terça-feira, 3 de setembro de 2019

Olê,Olê,Olê,Olê,Olê.Mister, Mister...






SRN, Buteco.

Essa foto aí de cima foi feita ontem.

Segunda feira, 21:00.Dia de folga para o Flamengo.

E lá está Jorge Jesus no Maracanã, para assistir in loco ao Avaí, próximo adversário do Flamengo.

Vejam bem, não é o Palmeira, Grêmio, Inter. É o Avaí, lanterna do campeonato e virtual rebaixado, que somente ontem conseguiu sua primeira vitória na competição.

È difícil comparar JJ aos treinadores nacionais. Quando muito, o parâmetro seria Sampaoli, e mesmo assim ainda não dá pra tirar conclusões.

Mesmo não dispondo de meios de aferição, pelo que se vê até agora podemos afirmar que o português é muito superior à média nacional. Não há time algum treinado por brasileiros que apresentem uma sombra do que o Flamengo mostra dentro de campo em nível tático.

Desde o primeiro dia, o treinador mostrou que é diferenciado e marcou posição.

A famosa corrida do treinador junto aos jogadores , mais do que surpreendente, foi o simbolo do nível de exigência e dedicação que estaria por vir.

Em pouco tempo, a transformação do time foi meteórica.  Variações táticas, que inexistiam até então, agora acontecem em tempo real, a cada necessidade que uma partida apresentar.

Enfim, uma revolução aconteceu, em pouco tempo e de forma jamais vista,

Ouso dizer que se iniciou um processo de transformação no futebol nacional, e o Flamengo saiu na frente.

Graças à Jesus.

Hoje, é tão ou mais importante que Bruno Henrique, Arrascaeta ou Gabigol.

Que o torcedor grite bem alto a cada jogo, a cada vitória, o nome do treinador. Não é pouco o que ele fez, esta fazendo e vai fazer.