sábado, 29 de agosto de 2015

Eu só queria sonhar...



Ontem eu tive um pesadelo e foi terrível!

Sonhei que o Flamengo não conseguia ganhar do Vasco, mesmo o time cruzmaltino sendo o maior saco de pancadas da primeira divisão do futebol brasileiro.

Sonhei com mais uma eliminação vexatória na Copa do Brasil e que o nosso tetra ficou um ano mais distante.

Pior! Sonhei que o Guerrero e o Ederson saíam contundidos de jogo ainda no primeiro tempo e de que o gol da eliminação seria marcado pelo Raphael Silva. Acredite quem quiser!

Sonhei com mais um gol de cabeça sofrido, o quadragésimo em sei lá quantas partidas.

Sonhei que o Oswaldo pediu para o time atacar para a torcida adversária no segundo tempo e acabou com uma das poucas tradições que se mantinham no Maracanã.

Meus amigos, não foi fácil. Sonhei com o racha dos blues, que o lema “Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo” não passava de uma mentira e de que a briga de egos era mais importante do que a instituição.

Sonhei que o futebol, carro chefe do clube, mais uma vez não merecia a atenção necessária e de que mais um ano havia sido jogado fora.

Sonhei até que o Biscotto (ele mesmo!) havia sido contratado novamente para ser vice de futebol do Flamengo. Eu sei, eu sei, daí é demais! Mas é sonho, o que posso fazer? Não é culpa minha. Como diria Lucas Silva e Silva, “tuuudo pode acontecer...”.

Alguns vão dizer que sou pessimista, que a solução é deixar de dormir. Pensamentos positivos atraem coisas boas dizem os mais esperançosos. Confesso que já não sei nem como sonhar.

Preferia ter sonhado com o Freddy Krueger do que ter tido o pesadelo que tive ontem. Pelo menos ele nem nos sonhos larga o manto sagrado, é torcedor de verdade!

Me belisquem! Me tirem desse pesadelo! Me façam ter alguma espécie de acidente para despertar, eu vi isso no filme “A Origem”, deve funcionar.

Se o caô definitivamente acabou eu não sei, mas esse pesadelo me parece ainda longe de terminar...


E eu só queria sonhar...