terça-feira, 19 de abril de 2011

The Flintstones

Salve Galera do Buteco!
Aqui estou eu mais uma vez, para o azar de vocês, para mais uma "Coluna Cervical do Roni"!
Culpa do contrato de trabalho que minha sógra,- ,putz,caraca-,quer dizer, mãe da Lú,- assinou como se fosse eu!
Então só me resta mandar um texto pro Buteco e lembrar do Mário Jorge Lobo Zagalo e sua frase "antológica",-"Vocês vão ter que me engolir"!
Vou postar um e-mail que, não sei porque,veio parar em minhas mãos !

""Sr. Luxemburgo, eu me chamo Fred Flintstone, ganho a vida como operador de dinossauro da Slaterock Gravel Company, sou casado com Vilma e pai de Pedrita, sendo exímio jogador de boliche e membro da Confraria dos Búfalos d´água.Eu e toda minha família somos torcedores do Flamengo.Sou Embaixador do Flamengo em minha cidade e fundador da FlaBedrock além de ser leitor diário do Blog Buteco do Flamengo !
Meu prato preferido é o prato bem cheio. Adoro comer Brontossaurobúrguer (ou Brontoburguer) e costeletas de Brontossauro e o "Escondidinho de Pterodáctilo que minha patroa Vilma prepara.O "Escondidinho" que a minha sógra,- IABADABADABADÚÚÚÚ,putz,caraca-, quer dizer ,mãe de minha patroa Vilma,prepara???-, eu tenho até a sensação que o coitado do pterodáctilo foi extinto! -,e o meu refrigerante preferido é o Cactus-Cola!
Sr. Luxemburgo, agora que o senhor já sabe quem sou, eu e meus amigos e compadres, Barney Rubble e sua esposa Betty Rubble e seu filho e meu afilhado Bambam, o meu patrão o Sr.Pedregulho e até mesmo o Dino, meu dinossauro de estimação,gostaríamos de saber o por que de o senhor não responder às perguntas que Vilma,minha patroa,fez no e-mail que ela encaminhou à sua pessoa?
Vou repetir as mesmas caso o senhor não lembre!
Por que o senhor teima em não testar o Anderson na lateral esquerda?
O senhor já improvisou o Angelin,o Renato Abreu e já utilizou os jogadores de origem (desconhecida) da posição, os possantes R.Alvin e o Egídio e não testou o menino, senhor Luxemburgo!
Por que o senhor não coloca o gringo Bottinerlli em sua posição verdadeira que é a de armador e por que o senhor não da uma sequência ,tanto de treinamentos qto de jogos, para que o Argentino pegue rítimo de jogo e entrosamento com o R10 e o TN 7,senhor Luxemburgo?
Me diga,senhor Luxemburgo, o nome de um meia apoiador Argentino que jogue em um clube grande do Brasil ou em clube grande aí da América do Sul, que seja ruim de bola, senhor Luxemburgo?
Por que o senhor insiste em não colocar o Diego Maurício como titular,para o "moleque" se motivar,amadurecer e pegar entrosamento com o R10 e o TN7 e o Gringo? Já não aguento mais essa sua teimosia em colocar o ex-atacante Deivid, que nem no Flamengo aqui de minha cidade, Bedrock, reserva seria!
Por que o Flamengo não consegue fazer uma partida com a "faca nos dentes", uma partida como manda a Tradição Flamenga,vibrante, tipo "rolo compressor"ou como dizem hoje em dia aí em sua cidade , "o bonde do Mengão sem freio"?
Assistindo os jogos do Flamengo pela minha antena "PEDRABÓLICA",esse bonde está é com o freio de mão puxado,emperrado.Não conseguimos impor respeito,"tocar o terror".Qualquer nano timeco do Cariocão faz jogo duro contra nós.
Nesse último jogo do Carioca, contra o horroroso time do Macaé, mais uma vez isso aconteceu!
E terminando, pois sei que o senhor tem muito trabalho pela frente à frente do nosso Flamengo, eu pergunto se senhor viu no programa "Bem Amigos" que o Joél Santana compareceu vestido de vermelho e preto ?
Já apelei para São Longunho para que o senhor acerte o time só que até agora, o único "santo" que me conforta quando assisto nossos jogos é São LonguiNECK de uma "seita" chamada BRAHMA BEM GELADA!
Espero que o senhor, já que não respondeu e-mail de VIlma, minha patroa,responda o meu, que ainda acredita que o senhor ainda tem "muita lenha para queimar" e não desaprendeu!
Um abraço senhor Luxemburgo!
SRN
Fred Flintstone """
Portanto Galera do Buteco, se alguém sabe o E-mail do Luxa, por favor,repasse o E-mail do nosso amigo torcedor do Flamengo, o Fred Flintstone!
FLAternos abraços!