terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que temos pra hoje?

Enquanto a bola não rola, só nos resta "botar a mão na cabeça porque já começaram as especulations-tions-tions, especulations-tions-tions". Ronaldinho Gaúcho vem ou não vem? Chega né? A novela R10 está mais chata que Passione e já não está mais empolgando ninguém, pelo contrário. E o Thiago Never? Pelo visto, ele vai deixar de ser Never e vai virar Neves mesmo. As notícias dizem que ele vem pro Flamengo e já está até vendo carro pra comprar pra não ter que ficar a pé por aqui. Eu eu eu, a Marcella (esposa do Never/Neves) se ferrou!

Mas, as notícias não param. Fábio Aurélio estaria acertando sua vinda para ocupar a nossa lateral-esquerda. Essa notícia me empolga bastante porque acho que ele é um ótimo lateral-esquerdo e nós precisamos desesperadamente de alguém nessa posição porque não dá pra contar com Egídio e Rodrigo Alvim, concordam? Homens, não leiam o que escreverei a seguir e pulem para o parágrafo mais abaixo... Pularam? Pois bem... Mulheres do meu Buteco, Fábio Aurélio é liiiiiiiiiiiiiiiindo demais. Já chegaria disputando o cargo de jogador mais bonito do futebol brasileiro, posto atualmente ocupado por Léo Moça. Eca! Por que existe tanta mulher com gosto duvidoso?

Mas, não paramos por aí... O zumzumzum das especulations também nos falam que Gabriel Milito, zagueiro do Barcelona e irmão do Diego "El Príncipe" Milito está na mira. E tem o Maikon Leite...

O fato é o seguinte... Se esses jogadores vem ou não, eu não sei. Mas, se eles realmente estiverem sendo sondados, isso mostra que a diretoria está sabendo quais são os pontos críticos do time e não está contratando só por contratar, como acontecia numa época não muito distante. Realmente precisamos de um lateral esquerdo, de um zagueiro e de meias. Precisávamos de um goleiro e ele já veio. Polêmicas à parte, é um bom goleiro e esperamos que ele faça bonito por aqui.

Porém, tem coisas que eu tento entender, mas tico e teco não deixam. Toró, Corrêa e Kléberson foram dispensados, mas FERNANDO, FERNANDO, o irmão do Cazalbé, ficou. Os três que deixaram o Flamengo estão beeeeeeeeem longe de serem craques, mas são INFINITAMENTE melhores que o FERNANDO. Até o Kléberson, estando recolhido nas profundezas de seu sono mais letárgico (ficou bonito), é melhor do que o FERNANDO. E Jeanta 2, o clone? Já que dispensaram metade do time, por que ele continuou? Ou alguém, em sã consciência, acha que ele será útil?

Ao que tudo indica, esse será o ano do Diego Maurício. O moleque já chamou a atenção de vários times lá de fora e vem sendo tratado a base de leite de cabra dinarmaquesa pela diretoria. Espero que continuem assim e não vendam o moleque por uma bala Juquinha e uma mariola mordida.

Enfim, a única coisa que nos resta é continuar acompanhando o noticiário e torcer.


****************

Os jogadores do FlaBasquete voltaram aos treinamentos no domingo, dia 02/01/2011 e o treinador novo, Gonzalo Garcia, já estava na quadra com eles e foi muito bem recebido pelos jogadores, que gostaram do hermano. E como o gringo não está de bobeira, botou a galera pra treinar em dois períodos, de manhã e no finalzinho da tarde. E os jogadores adoraram. Dia 07 já tem jogo, no Tijuca, contra o Joinville e vai dar para saber um pouco da filosofia que o argentino vai implantar no FlaBasquete.

Alô, Gonzalo Garcia, tá me "ouvino"? É Teich e Átila no garrafão hein, hermano!!!!!!


*******************

Petkovic - não é meu ídolo, mas é ídolo de grande parte da torcida. Mesmo não sendo meu ídolo, falarei dele para meus filhos. Apontarei a foto dele e direi : "Tá vendo aquele ali? Foi o grande responsável pela conquista do tri, em cima do Vasco, e pela conquista do hexa".

Só peço uma coisa... Respeitem nossos ídolos.


********************
Bom dia a todos e SRN!!