terça-feira, 17 de agosto de 2010

Com Zico, pelo Flamengo


Bom dia, galera do Buteco! Hoje, vou falar do movimento com Zico, pelo Flamengo. Há algum tempo, venho batendo na mesma tecla, dizendo que a torcida tem a obrigação de apoiar o Zico. As intenções dele são as melhores possíveis e a gente sabe que ele é o cara que veio pra, literalmente, salvar o Flamengo. Sabemos que a vitória dele representa a derrota de muita gente que, há anos, aproveita-se do clube para ter algum tipo de benefício próprio, logo, tem gente tentando puxar o tapete dele.

MAS, NÓS, A GRANDE NAÇÃO RUBRO-NEGRA, NÃO VAMOS DEIXAR!

A torcida resolveu se unir e estamos aí nesse movimento com Zico, pelo Flamengo. A cada dia, mais pessoas aderem ao movimento, que está crescendo bastante. A nossa principal meta é dar todo e qualquer respaldo que Zico precise. É mostrar para aquele pessoal lá do Flamengo que, quem for contra Zico, será contra a torcida. Hoje, haverá um encontro entre parte da torcida e Zico e, desse encontro, saberemos que rumo tomar. Temos várias ideias que queremos botar em prática tais como aperfeiçoar o "Conte comigo, Mengão" e outros projetos que ainda estão em estágio embrionário, mas que, a partir de hoje, ganharão o pontapé inicial. Queremos fazer barulho, queremos incomodar. Como disse o Patrick em sua coluna de ontem, a torcida pode fazer uma revolução sim. E nós vamos fazer. É difícil mudar o estatuto? É. É impossível? Não. Quais as chances? Uma em um milhão. Então, beleza, vamos tentar. Mesmo que a gente não consiga, a gente vai tentar. A única luta perdida é aquela que não é lutada. Melhor tentar e perder do que ficar na omissão e não tentar nada. E a torcida do Flamengo nunca foi omissa, logo, não será agora, com Zico lá, que ficaremos parados.

Não queríamos tanto que Zico voltasse? Ele voltou. Ninguém tem dúvidas de que o Flamengo precisa mais dele do que ele do Flamengo. Então, "vambora"! Você pode ajudar dando apoio, dando sugestões. Existem mil maneiras de ajudar e toda ajuda é bem-vinda. Entre no site do movimento e faça sua adesão agora!


http://www.comzicopeloflamengo.com/

###########

Há duas semanas atrás, escrevi um texto onde pedia para que as pessoas dessem algumas sugestões, emitissem opiniões sobre o que deveria ser mudado no Flamengo, o que poderia ser feito para que tentássemos mudar algumas coisas. Todas as sugestões foram anotadas e já estão sendo  analisadas, baseadas no estatuto do clube, que já está conosco. Daí, elas farão parte de um projeto que será entregue à Zico, em suas próprias mãos.

Caso alguém tenha mais alguma sugestão, fique a vontade! Como já falei, toda ajuda é bem-vinda!

Bom dia e SRN! Com Zico, pelo Flamengo!