terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz aniversário, buteco!!!!

Hoje, é um dia muito especial porque é o aniversário do nosso Butecão. E, por causa disso, queremos agradecer pelo carinho com que o Buteco nos trata, pelas oportunidades de amizades criadas aqui, pela presença que o Buteco tem em nossas vidas e por ser um espaço que faz com que todos se sintam em casa por causa do respeito que existe entre seus frequentadores. Como nem todo mundo pensa igual, o jeito é respeitar as opiniões dos outros e, aqui, isso é levado ao pé da letra.

Desejamos que o Buteco tenha vida longa e que essa data seja comemorada por muitos e muitos anos. Parabéns,  Buteco, por você ser desse jeito, tão ESPECIAL.

Vida longa ao BUTECO DO FLAMENGO !!!!

######################


Em relação ao Bruno e sua demissão por justa causa, penso o seguinte... Quem quer que tenha sido a pessoa que decidiu isso, e parece que foi a nossa presidenta, acho que houve um erro aí. Imaginem se depois de tudo, Bruno é inocentado e resolve processar o Flamengo? Isso pode acontecer? Pode sim. E ele pode ganhar o processo? Dependendo da interpretação do juiz, pode sim. Eu manteria o contrato suspenso e esperaria todo o desenrolar dos fatos. Mas, essa é a opinião de uma pessoa que não entende lhufas de direito e vê as coisas de fora.

######################

E não é que, depois da pausa por causa da Copa, nosso time tem jogado melhor? Ou será que os outros é que pioraram? Deixando a birra com Rogério de lado, acho que ele conseguiu dar um padrão ao time. Teve um tempo para poder treinar e armar o time e, acredito que seja por esse motivo, que o time melhorou um pouco. Um pouco. Não tem como exigir muita coisa desse time que, é bom na defesa e no meio-campo, mas é muito carente no ataque. Diego Maurício, pra mim, tem futuro. Arrisca as jogadas, parte pra cima e com ele, não tem bola perdida. Demonstra um orgulho enorme em jogar pelo Flamengo e, ainda por cima, é a cara do Drogba. Não tem como não dar certo! Só temos que ter paciência, muita paciência com ele.

Bom dia e SRN para todos!