Opa, mas eles descobriram também que jogador de futebol sobe morro, que vai à festa na favela. Meu Deus que horror, eles sobem morro, que exemplo é esse que eles dão à sociedade. Aí vão atrás do diretor executivo do Flamengo, o nosso Zico, pra forçá-lo a dizer que o Flamengo tem alguma culpa no cartório. Não digo que não tem, mas porque eles não entrevistam o presidente da Rede Globo pra saber se a emissora é culpada pelo vício do Fabio Assunção? Ou por que não entrevistaram na época o Dr. Roberto Marinho pra saber se a empresa tinha responsabilidade no assassinato da atriz Daniela Peres pelo funcionário da TV Globo Guilherme de Pádua?
Tá na cara que a Globo consegue o que quer, ontem, por exemplo, conseguiu uma entrevista com o Bruno dentro do AVIÃO DA POLÍCIA que o transportava pra BH! Como uma emissora preocupadíssima com a educação dos nossos filhos e com o exemplo que eles recebem de seus ídolos, por que não fazer repostagem exclusiva nas festas dos atores e atrizes da casa onde dizem que a cocaína é consumida em bandejas? Hipócritas! Falsos moralistas!
Se comprovada sua participação no crime, eu quero o Bruno preso e apodrecendo na cadeia. E, independente de qualquer coisa, eu o quero longe da Gávea, mas já chega de explorar a nome do Flamengo neste caso. Chega!
____________________________________________________
O Zico disse, em entrevista recente, que o título brasileiro fez um certo mal a certos jogadores, que a partir dali se acharam acima do bem e do mal. Ele tem toda razão mas, é claro, a declaração distorcida foi um prato cheio pros aproveitadores, pros abutres que estão incomodados com o fim daquele ciclo interminável de poder no futebol do Flamengo.
Pois lendo a entrevista do galinho eu diria que a pior consequência do título foi a manutenção obrigatória deste cidadão de baixíssimo nível chamado Marcos Braz na vice-presidência de futebol do Flamengo. Este sujeito é um deslumbrado, é o caso clássico do homem comum que começa a sentir-se importante por ser amigo de celebridade... em determinado momento ser amigo do Vagner Love e do Adriano era mais importante do que tomar as decisões corretas pelo bem do Flamengo.
Pois este nefasto ainda é ouvido pela imprensa, os setoristas do clube incomodados com o fim da mamata e da informação privilegiada procuram pessoas que tanto mal fizeram ao Flamengo com o intuito claro de minar o Zico. É nítida a tentativa, toda matéria do Flamengo nos sites de esportes ou nos jornais vêm acompanhadas de estocadas sutis, maldosas. Mas atenção, vocês não vão conseguir, não vão. Nós estamos com o Zico e sempre estaremos com ele!
____________________________________________________
Partida horrorosa do Flamengo ontem, mas vieram os 3 pontos, então vamos comemorar. Mas continuamos dependendo do Petkovic, um jogador de 38 anos que alternará bons e maus momentos no campeonato. Eu insisto, a única maneira do Pet jogar bem e decidir os jogos é deixá-lo completamente livre quando o Flamengo é atacado. Pra isso seria preciso copiar o esquema da Alemanha, no qual os atacantes de lado voltam e formam com os volantes uma 2a linha de 4 no meio, com o Pet e o centroavante livres apenas para atacar.
Após as duas primeiras vitórias, contra Botafogo e Atlético-GO, temos uma grande oportunidade de darmos um salto na tabela enfrentando o Avaí em casa, o Inter jogando com os reservas devido à Libertadores e o Vasco ainda sem os reforços. Daí pra frente precisaremos de pelo menos um atacante de ponta, senão brigaremos pela parte intermediária da tabela, o que certamente é menos importante do que a reconstrução que está sendo feita no futebol do clube.
____________________________________________________
Parabéns Rocco, Parabéns Buteco pelos 2 anos, tenho muito orgulho de escrever e participar do blog.