quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Seriedade, Foco e Determinacao.

Andre Dahmer e Arnaldo Branco sempre mandando muito bem!!!!



Chegou a hora da onca beber agua, chegou a hora pra ver quem tem garrafa velha pra vender, agora nao tem mais mamae e papai e muito menos a vovo pra ajudar, agora e tiro e bomba.

Quatro jogos e tudo que nos restam. O sonho de quase duas geracoes que so conhecem o titulo maior do futebol brasileiro pelo ouvir falar dos mais velhos e que perseguimos por 17 longos anos.

Agora e a hora da superacao, de esquecer todo e qualquer problema, seja ele qual for.

Eu sei o que depender dos jogadores eles farao, tenho essa certeza comigo. Eles sabem da importancia desse titulo na carreira profissional deles e nao vao querer perder essa oportunidade . Um titulo de Campeao Brasileiro jogando pelo Flamengo, NAO TEM PRECO!

Sabemos que teremos muitos problemas extra campo, arbitragem contra, malas comendo soltas de todas as cores, principalmente verde, tricolor, preta e branca e azul, mas com o time jogando tao determinado, aplicado, podem vir as malas do Banco Central que NADA vai nos deter, NADA!

Hoje eu abro mao da minha bronca pessoal com o Bruno, Juan e Leonardo Moura. Nao quero nada atrapalhando nessas 4 partidas que nos restam, e nao quero que a minha bronca sobre esses 3 jogadores se facam presentes, estarei do lado deles com toda a minha forca nesse momento.

Facam desses 4 jogos, os jogos de suas vidas, dos seus filhos, das suas esposas/namoradas, de seus pais, facam por voces mesmos, porque a NACAO RUBRO-NEGRA fara por voces.

MENGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




PS: Ze, esse post e pra voce!

O Flamengo, so perde pra ele mesmo!