quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PET NO BUTECO



Semana passada o Buteco do Flamengo foi convidado a participar do lancamento da Revista do Flamengo por intermedio do JUAN SAAVEDRA que trabalha no Departamento de Marketing do clube. Por motivos obvios nao pude comparecer e pedi ao LUIZ MARQUES que nos representasse e prontamente ele aceitou e foi fazer a cobertura do evento pra nos.
O ponto alto do cocketel sem duvida foi a presenca do PET que pra surpresa nossa mandou essa mensagem pra nos do Blog o que nos deixa com o ego ainda mais Rubro-Negro.
Valeu Pet.

Com voces Luis Marques:

Mais um dia de festa na Gávea, foi lançada oficialmente a Revista do Flamengo. Nem a tempestade que caiu nesta noite carioca, foi capaz de afastar os apaixonados Rubro-negros, de mais uma noite calorosa ao lado de seus ídolos. Do passado ou não, lá estavam eles, Adílio, Nunes, Gilmar Popoca e ele, o Sérvio mais carioca de todos, o nosso grande ídolo Petkovic.

O evento contou também com a presença em peso de “blogueiros”, estes munidos de suas máquinas e blocos de anotações, todos com o intuito de levar ao conhecimento dos seus seguidores, as últimas informações do clube mais querido do Brasil.

Não faltaram torcedores ilustres, como o anjo do Flamengo, figura carimbada e sempre presente nos jogos e eventos voltados para a Nação.

A cartolagem também apareceu, já era de se esperar, a situação estava fazendo sua campanha, e aproveitou a oportunidade para distribuir convites para o coquetel de confraternização da Chapa Amarela. Estiveram presentes também, os membros do departamento de marketing do Flamengo, estes responsáveis pela organização do evento e divulgação, e também o atual presidente, o Sr Delair, que comentou comigo, que da última vez que o Flamengo teve uma revista, foram vendidos 90 mil exemplares. Segundo o mesmo, trata-se de uma maneira de aproximar o Clube do torcedor, levando informação ao alcance de todos os flamenguistas.

A turma do basquete também esteve presente, Duda e companhia, destacaram-se pelo tamanho e pela simpatia. Todos fizeram questão de atender aos blogueiros e os torcedores ali presentes.

No final, um ponto alto da festa, a modelo Roberta Portela apareceu para prestigiar o evento, já que foi fotografada para esta primeira edição.

Aos torcedores, a imagem que ficou, foi que mais um passo importante foi dado no Clube de Regatas do Flamengo, um passo que poderá render bons frutos, num futuro não tão longínquo.