quinta-feira, 22 de outubro de 2009

AGORA VIROU UM JOGO DE XADREZ



Amigos do buteco,

o campeonato brasileiro começa deixar suas entranhas completamente abertas... Embolou tudo !!!

Se os milagres de São Judas Tadeu já deixaram os “entendidos” boquiabertos, agora foi a vez de Santo André mostrar serviço.
A verdade é que os times da mídia vendida estão descendo ladeira abaixo... Os caras estão mais perdidos que japonês em roda de samba.

Agora, que os mais empolgados não pensem que é hora de encomendar a cerva e preparar a festa do hexa, porque infelizmente ainda temos muito quintal pra capinar.
Sei que a arrancada é promissora, mas “vou mandar a real”. Primeiro temos que chegar ao G4 antes de começar a pensar em título. Sou um otimista nato, mas seria tolo em achar que DOM PAULISTO GLOBORLEONE deixaria o Urubu voar tranquilo sem que não interferisse no destino dos ventos. Portanto, temos que ficar espertos e continuar “numa di humildi”, no bom e velho estilo come quietinho.

A competição se transformou num grande tabuleiro de xadrez, temos que derrubar uma peça de cada vez... A primeira a ser tombada é a alvinegra. Aliás, vejo este jogo contra os canídeos o mais difícil do campeonato, assim como foi o contra os Pocilgos Clorofilados e como também será contra os baruerianos. O negócio é continuar com a procissão: se queremos ganhar o campeonato ou classificar para a Libertadores, não podemos mais pensar em perder pontos, temos que vencer todos os jogos. Será um feito histórico, diga-se de passagem, mas não há outra solução. O problema aqui não está mais relacionado ao futebol, mas na numerologia, no transcendentalismo, na estratégia, na luta, na fé!

Portanto, não adianta mais lamentarmos contusões ou suspensões. Sinceramente, não tô nem mais aí em saber se o Álvaro joga se Angelim e Willians receberam o terceiro cartão amarelo, se Pênis Marques vai finalmente conseguir enrijecer e ejacular no campeonato. A vitória terá que vir de qualquer maneira e em qualquer lugar. Confio no potencial do time, na mística do manto, na força da torcida. Sim, é justamente nisso que ainda me apoio e acredito. Fé que dá !!!

Sorria, você é rubro-negro!
SEGURA A MARIMBA , MITCHELL !!!