domingo, 19 de fevereiro de 2023

Domingo (Rubro-Negro) de Carnaval

Salve, Buteco! A meia idade chegou para mim, fazendo-me olhar para trás e enxergar atitudes que não devo mais repetir. A gente passa a pensar sobre quanto tempo ainda passaremos nesse plano e a valorizar o que tem de bom nessa vida.

Uma das coisas que tenho procurado preservar é a amizade, e esse ano os amigos que tenho (alguns se dão entre si, outros não) parece que resolveram promover confraternizações ao longo do feriado de Carnaval. Ontem teve um almoço que se estendeu e acabei perdendo o jogo contra o Resende.

É raro eu perder um jogo do Flamengo. Monto minha vida em função de família, trabalho e... Flamengo. Para eu aceitar um compromisso, profissional, familiar ou de qualquer outra natureza, em um horário de jogo do Flamengo, é dificílimo. Praticamente não acontece. Só que ontem eu não podia faltar a esse almoço.

O Flamengo ganhou. Ponto. Mais ainda, com um time de garotos, e quem resolveu foi a base. Não estou fazendo pouco caso do sofrimento de quem assistiu, porém saibam que, se um dia eu não ficasse contente com o Flamengo vencendo, num sábado de Carnaval, um jogo de Estadual com os Meninos do Ninho resolvendo a parada, seria hora de partir para o outro lado, pois a vida teria perdido quase todo o seu sentido.

Terça-feira ainda está longe e amanhã a gente conversa sobre suco na altitude.

Bom domingo e SRN a tod@s.