quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Athletico PR 2 x 2 Flamengo. Na bacia das almas.

Foto: Gabriel Machado/AGIF



E Pedro empatou o jogo no último lance da partida. O jogador adversário resolveu colocar os braços nas fuças do Rodrigo Caio dentro da área e o juiz, desta vez, marcou pênalti. É um lance fácil, de agressão, mas se favorece o Flamengo ganha ares de epopeia. VAR tem que chamar o distraído juiz, ele tem que ir até a telinha, ficar puto que tem que marcar e volta apontando para a área. 

Foi um Flamengo a la Renato mais uma vez. Um bando de jogadores talentosos que não sabem direito o que fazer. Fez seu gol e resolveu parar de jogar. O time do tapetinho resolveu partir para cima e enquanto fingia dores incomensuráveis a cada encostão do time do Flamengo em seus jogadores, ia tentando, tentando e nada. Flamengo assistindo porque não sabia o que fazer também quando sofre boa pressão alta. Não há nenhum encaixe no meio de campo. Tudo parece questão de sorte e bola pro Michael ver o que consegue fazer. Com Everton Ribeiro extremamente apagado e o Gabriel fazendo juz a sua camisa Gabi sem gol. Jogando todo o ataque muito distante um do outro. 

Pois bem, veio o segundo tempo e com ele a senha no vestiário do CAP. "Seus otários, a bola é em cima do Leo Pereira, seus animais!" E começaram a alçar a bola na área para aproveitar o raro talento do jogador do Flamengo estar sempre posicionado atrás de qualquer cabeceador. 

E nesta fizeram dois gols. Viraram o jogo e começou o festival cai-cai. O espetáculo triste que as pessoas que assistem jogos brasileiros devem sofrer. Depois de um dia de Champions League fica até pior. Como o jogo aqui no Brasil é calcado na cafajestice. Flamengo então trocou alguns jogadores, colocando Vitinho, Kenedy e Diego e finalmente empatou o jogo em mais uma exibição pobre, tipo nota 3. 

Preocupante considerando as decisões porvir.