quarta-feira, 5 de maio de 2021

Flamengo é sempre sofrido

 








Irmãos rubro-negros,



O Flamengo é sempre sofrido. Todo rubro-negro sabe que o Flamengo não ganha de véspera e não deita em resultado parcial.

A história, a tradição e a camisa do Flamengo são obra de fé e amor. Mesmo contando com elencos extraordinários, o Flamengo sempre teve de lutar bravamente pelas suas vitórias.

E nos primórdios, nos tempos da República Paz e Amor, do Café Rio Branco e da mística do Flamengo nascendo, essa verdade já era algo insofismável. 

Diante da LDU, em Quito, o Clube de Regatas do Flamengo escreveu mais uma bela página de sua história.

Jogo duríssimo. Sofrido. Adversário valoroso.

Flamengo no primeiro tempo jogou de maneira exuberante; segundo tempo foi diferente. Quinze minutos e o jogo estava empatado. A virada parecia inevitável. 

Mas o time do Flamengo começou a tocar a bola, a tentar acalmar e se encontrar no jogo. A altitude cobra um preço alto em termos físicos. E sentimos enorme falta do nosso goleiro, Diego Alves. 

Enfim, jogo duro, sofrido, triscado, disputado.

Flamengo teve categoria, experiência, vontade e muita raça para superar as dificuldade e vencer o jogo. 

Parabéns ao time, parabéns ao Rogério Ceni e à sua comissão técnica e parabéns à Nação Rubro-Negra. Time do Rogério Ceni crescendo. Grupo dificílimo e o Flamengo conquistando vitórias. 

Nosso elenco honra a camisa do Flamengo. 

Sobre o futuro, considerando que futebol se resolve no campo, só há uma certeza, na dor ou na alegria, Flamengo nós sempre vamos te amar. Te amo, Flamengo.  


...


Abraços e Saudações Rubro-Negras.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.