sexta-feira, 3 de julho de 2020

Mengão Malvadão


SRN, Buteco.


Como é boa a vida quando o Flamengo faz parte do cotidiano!

Essa semana, a vida começa a voltar ao mornal quando a gente assiste ao Mengão na quarta e sabe que domingo tem de novo!

Em meio a um pesadelo medonho, o leviatã da Gávea ainda encontra tempo de mudar o curso da história do futebol brasileiro, com a primeira transmissão própria de um clube mandante, respaldado pela MP 984, que jocosamente foi apelidada de MP do Flamengo pelo mídia ensandecida.

Em meio a impropérios verborrágicos, lamentos histéricos, uivos histriônicos e muita dor retal, a mídia especializada ( em falar bobagem...) , pauli$tas à frente, tenta desesperadamente pregar a pecha de egoísta e desgregador no Flamengo.

Difamar, mentir, distorcer, caluniar, enfim, o modus operandi normal conhecido da classe.

O torcedor do Flamengo, feliz por opção e sábio por natureza, ri e se diverte com o choro e ranger de dentes alheio.

No passado tentavam nos menosprezar com termos pejorativos  como mulambo e urubu. A torcida abraçou os termos, sendo que o urubu se tornou um dos símbolos do clube.

E da mesma forma acontece hoje. Vendo a má fé em cada palavra , o ódio em cada declaração e a inveja em cada pensamento dirigido ao clube, o torcedor ignora a imbecilidade coletiva.

E adota a pecha, malandramente.

 Assim nasce o Mengão Malvadão.

O Mengão Malvadão que distribuiu cestas básicas à população. Material de limpeza. Álcool gel. Cedeu os direitos de sua marca para pequenos empresários produzirem mascaras.

Enquanto isso, o “protocolo  bom é aquele que salva vidas” tem o seu CT notificado por falta de insumos básicos e dá calote nos testes obrigatórios para retorno aos jogos, é incensado como “exemplo de dignidade”

Longa vida ao Mengão Malvadão!


                                                Qual dos dois a grobo odeia mais?