terça-feira, 17 de outubro de 2017

Área 51


SRN, Buteco!

 A instalação da Força Aérea dos Estados Unidos conhecida geralmente como a Área 51 é um destacamento remoto da Base Aérea de Edwards, dentro da Área de Teste e Treinamento de Nevada.

É mundialmente conhecida como um lugar misterioso, onde se guardam segredos deste e até de outros mundos.

Guardadas as devidas proporções, existem no Flamengo alguns recantos onde imperam a desinformação e a dúvida.
 
O departamento médico. Que foi modernizado, aparelhado ,trocou-se o responsável pelo setor. 

O que se vê, no entanto, são jogadores com estranhas lesões, um jogador que veio como grande contratação, que seria reforço dentro de campo e prova de competência do setor fora dele. 

Foi anunciado com pompa e circunstância que estaria pronto no final de abril começo de maio. A dois meses do final de contrato, o rapaz não conta sequer com 45 minutos de jogo .
Somadas TODAS as suas aparições em campo.

Observando mais um pouco, temos o gerente profissional do futebol. Que tem fama de competência mas só conseguiu vencer o famigerado campeonato estadual.  
Seguindo a avaliação que ele faz do elenco, hoje o goleiro titular seria Muralha, já que Diego Alves veio por pressão de torcida por rede social e por contato do JOGADOR com o clube.

Para completar o “arquivo X”, o comandante operacional do clube, que é definido como racional e de emoções controladas, além da singela característica de não entender de futebol.  E mesmo com esses predicados, parece estar sempre dando a palavras final nos assuntos da área.
Ainda temos outros exemplos, como o preparador de goleiros vitalício, o Auxiliar Técnico rancoroso...

Ah, e não dá pra esquecer dos PROTEGIDOS. Esses sim o maior segredo da Area 51 Rubro Negra.

Seriam extraterrestres, escondidos de nós sob os nossos olhos?


Explicaria muita coisa...