sábado, 29 de julho de 2017

Sem rumo



Bom dia Buteco!

Não há nada que os nossos companheiros de Buteco não tenham dito ao longo da semana em relação a fase tenebrosa do Flamengo. O time só consegue se manter no pelotão de frente do Brasileirão devido ao talento individual de seus principais jogadores como Guerrero, Everton Ribeiro, Diego e Berrio.

Enquanto não houverem mudanças drásticas na maneira de pensar, o futebol rubro-negro continuará convivendo com os mesmos erros e nós semanas atrás de semanas comentando sobre as mesmas escolhas equivocadas do técnico e a falta de cobrança da diretoria.

Cansei! Assistir a um jogo do Flamengo deixou de ser prazeroso, mesmo o clube tendo o melhor elenco do país. Não é possível que só a torcida fique indignada e todo mundo lá dentro ache normal. É difícil de acreditar!

Não quero me alongar, pois criticar Zé Ricardo, diretoria e jogadores como Vaz, Muralha, Marcio Araújo e Gabriel é chover no molhado. Sinceramente não acredito que a suposta discussão no vestiário entre Rodrigo Caetano e Vaz dê algum resultado.

Amanhã muito provavelmente o Juan entrará no lugar do Vaz, Marcio Araujo continuará desfilando seu futebol horroroso no time titular e quando menos esperamos Gabriel voltará a ser opção no segundo tempo, mesmo tendo talentos na base como Vinicius Junior.

E se já não bastassem todos os problemas, especulasse uma vinda do Felipe Melo ao Flamengo, após o volante ser afastado do Palmeiras ao brigar com técnico e elenco. Será a cereja no bolo para que a crise comece de vez na Gávea.

Amanhã torcerei como sempre torço, mas enquanto não tiverem grandes mudanças, continuaremos debatendo os mesmos problemas, dia após dia. Reitero a grande sacada da coluna do André desta última terça-feira. Me libertem deste feitiço do tempo!

SRN e um bom final de semana a todos!