terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Dia de Festa - Que o CT nos Traga Mais do que Títulos!

Hoje é um dia especial, o dia da inauguração do Centro de Treinamento George Helal, um dia importante para a História do Clube de Regatas do Flamengo. O texto abaixo foi escrito por Roney Tutz e ele resume um pouco, ou quase tudo do que sinto em relação a essa vitória do Flamengo. Sim, Vitória! Talvez, até aqui, a maior vitória do Flamengo fora dos campos, quadras e raias. Obrigado ao @R_Tutz pelo texto. Parabéns!

Após o texto publicarei imagens divulgadas do CT até o momento da postagem.
*********************
Nas eleições que participei, conheci várias pessoas ilustres na Gavea. Mas, não conheci uma pessoa que tanto queria: Wrobel.

Eu sei que o trabalho não é só dele. É óbvio. Mas, quando falarmos do CT, o primeiro nome que lembraremos será ele. Não temos dúvidas disso.

Eu tenho evitado ver fotos, comentar, falar do nosso CT por que, me emociono. Neste momento, escrevo essas palavras já emocionado. Ah, o nosso CT!

Lembro-me bem de que a muitos anos atrás eu dizia: um dia ainda vou ver alguém que coloque o Flamengo em primeiro lugar.

Quando Angelim declarou aquela célebre frase, dizendo que sua vaidade era o Flamengo ganhar, pedi aos céus que esse pensamento chegasse a alguém da política. O desejo de ter alguém com esse sentimento era tanto que eu dizia: ainda vou ser presidente do Flamengo.

Não precisei me tornar presidente. Os tempos que sonhei chegaram.

E com eles vieram o nosso CT. Ah, o nosso CT!

De todas as grandes conquistas extracampo dessa gestão, nenhuma delas me emociona como ver aquele terreno que um dia vislumbrei algo grandioso recebendo tudo que sonhei.

E nem nos meus maiores sonhos eu imaginara um urubu daqueles, uma bandeira daquelas, uma sala para a imprensa daquelas...

É tudo surreal demais! É tudo lindo de forma inenarrável.

Me faltam palavras. Sobram lágrimas. Exala Orgulho. Cheira a realização. Beira a loucura, e explode de felicidade o coração de cada um rubro-negro.

Que dali, do nosso ninho, O NOSSO CT, saiam jogadores com a mesma vaidade: ver o Flamengo vencer.

*********************



Algumas das fotos estão em estágio mais adiantado neste momento, mas vale para observar. 

Press Release enviado pelo clube. Curtam!
Agora o mais impactante, a demonstração de nossa virada, do que o Flamengo já é, com sua imponência: