terça-feira, 10 de maio de 2016

Feliz Ano Novo!


Papo retíssimo! Começa o ano agora! Acabaram-se as desculpas, para todos! O futebol terá de aparecer, acho que já jogamos melhor no início do ano, Muricy terá de se fazer entender, a estrutura de Rodrigo Caetano terá de funcionar a contento, Godinho o VP, terá de cobrar resultados, Bandeira terá de governar de fato. Acabou a pré-temporada e o campeonato mais difícil do planeta vai começar, o que mais gosto de assistir, disputar.

O CT caminha, estrutura sendo montada. O elenco foi formado no início da temporada, mesmo com falhas em sua estrutura, como falta de zagueiros, o goleiro titular não é confiável e não há reservas que façam sombras nas laterais e no ataque, temos o melhor elenco desta gestão, e tudo leva a crer que ainda vai melhorar. Quero disputar o título! Vencer ou não é da competição, do jogo, mas tem que brigar, ser competitivo.

O que falta para que tenhamos mais tranquilidade e briguemos pelo título? Não sei, mas que falta algo, falta e isto está nítido. Espero um time comprometido, não o bando da última quarta ou a “desordem desalmada” de 2015. Chega! Precisamos de Flamengo, de luta sem a bola, de organização com a bola, e não vejo o 433 como problema. Historicamente jogamos assim, seja num 433 ou 451. A questão é a execução do que se propõe. A hora é agora!


Vamos, Flamengo!