terça-feira, 3 de maio de 2016

Ao Mestre, com Carinho...

 Hoje o post não é sobre futebol, sobre estrutura, sobre estádios é uma singela homenagem do Buteco a alguém que vai partir pra uma nova etapa na vida. Na verdade, nem é um post, é mais uma mensagem sobre um cara que me recebeu de braços abertos no Buteco, que tive empatia desde o primeiro instante, um cara otimista e de palavras doces e assertivas sobre nosso amado Flamengo. Um cara cativante de espírito leve, embora esteja preocupado com os últimos dias que tem passado o clube, o futebol, na verdade, já que algumas de suas preocupações tem sido sanadas...

Trata-se de um caso especial, de uma despedida, que parecia silenciosa, mas que não poderia de modo algum ser silenciosa, um caso especial de alguém que chamei de MESTRE, de Graaaaaaaaaaande sem problema algum, porque é de fato, verdade. É a despedida do criador de um movimento que para nós aqui do Buteco empurrava o Flamengo nos momentos mais difíceis, para os momentos de glória em campo, nas quadras, onde for, com otimismo puro, genuíno.

Mestre, sentiremos falta de suas colunas “Moutimistas”, das tabelinhas, não, pois estas estarão aqui nos comentários, assim como a torcida e o papo entre nós. Graaaaaaaaaaaande Mouta, as portas estarão sempre abertas, portas de nossa casa. Isso, o Buteco do Flamengo será sempre nossa casa. Suas colunas ficarão para que todos vejam, leiam, na blogosfera, e estejam em nossas lembranças. Sua despedida nas colunas do blog não poderiam passar em brancas nuvens, merecem sim uma homenagem especial, com as bênçãos de Gustavo e Rocco que tocam este lugar com maestria.

Obrigado por tudo e um Fraterno Abraço!

FLAMENGO EM TODO LUGAR!

P.S.: O Grande Mouta será substituído às quartas-feiras por outro mestre, Mestre Melo. Boa Sorte, Melo!