sábado, 18 de julho de 2015

Acabou o caô



Salve amigos do Buteco,

Hoje é dia de casa cheia! É dia de estreia e de apresentação do mais novo candidato a ídolo da imensa nação rubro-negra. São esperados mais de 40 mil rubro-negros para acompanharem a estreia em casa de Paolo Guerrero, mais conhecido como Guerrerão da massa.

Desde que foi contratado, Guerrero já conseguiu alavancar o número de sócio torcedores, aumentou a venda de camisas, já virou letra de funk, fez gols importantes e aos poucos vai se transformando em protagonista de um time acéfalo e ídolo de uma torcida extremamente carente de jogadores decisivos.

Ao contrário de muitos jogadores, Guerrero não sente a pressão que muitas vezes assusta e encara toda essa exposição e holofotes com a maior naturalidade. É um jogador que nasceu para isso e assim como rapidamente se tornou ídolo no Peru e no Corinthians, Guerrero vem conquistando todos os rubro-negros.

Particularmente estou muito empolgado com o jogador e trata-se de um salto de qualidade abissal para quem estava acostumado com Alecssandro, Elton, Arthur e outros infinitos bondes que jogaram como centroavante nesses últimos anos.



A dupla Guerrero e Sheik é acima da média e com os dois assumindo esse papel de protagonistas em campo, faz com que alguns coadjuvantes como Cirino, Canteros, Everton e Caceres subam de produção.

O Flamengo ainda vive em uma gangorra perigosa de vitórias e derrotas e ultimamente vem conquistando vitórias fora de casa e derrotas constrangedoras dentro do próprio Maracanã. Mas não hoje! Hoje é dia dele e se alguém ainda dúvida que ele possa se transformar em ídolo da nação, basta uma vitória com um gol com sua assinatura, para cair de vez nos braços da torcida.

A nação anda desconfiada, sem paciência, não aguenta mais ser motivo de chacota para os adversários, mas hoje tudo isso irá mudar! Hoje será um jogo duríssimo, mas um jogo de festa, de luta e de vitória!

Uma vitória para lavar a alma e colocar as forças do universo novamente nos eixos.

Sábado de sol, Maracanã lotado e Mengão em campo, essa combinação de fatores só pode resultar em vitória e festa da nação.

Duvida?

Acabou o caô, Guerrero chegou!


SRN e bom final de semana a todos!