sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Flamengo, Maracana, Consorcio...Brasil 1 x 7 Alemanha !



Bom dia Amigos,

No meio de tanta neve, muito frio e ainda meus trabalhos, o Gustavo me intimou a colocar qualquer coisa no ar, isso as 6:44 am, esquecendo ele que tenho 3 horas de fuso...Esse Gusnesio....

Vou ser breve, nao tenho as informações como vocês que moram no Rio, mas o que aconteceu ontem sobre os ingressos na verdade não foi surpresa (pra mim). Ja mencionei varias vezes sobre essa problema serio dos ingressos, não entra na minha cabeça que em 2015 seja tao complicado organizar eventos, sediar eventos e vender esses eventos. Uma hora são os bombeiros que não liberam, outro e a Ferj, outro e a INERNET QUE CAI, outra e o consorcio que não se preparou e disse que foi um fio entupido na comunicação.

Eu nao tenho a solução pra nada, mas vendo de muito longe, eu sinto, eu percebo falta de interesse de todos os envolvidos, não sei se e por soberba absoluta, SOU BRASILEIRO E DEUS CRIOU O BRASIL e foi por essas e outras que foi um tal de 7 x 1, isso pra citar apenas o futebol.

Nem tudo esta perdido, porque eu vejo aqui no Buteco, entre todos os amigos, uma apreensão sobre os principais fatos que norteiam o Brasil, sobre os escândalos, sobre os abusos, sobre os disparates, enfim, não quero alongar porque a coisa vai acabar num plano sociólogo e a ideia não e essa, mas sim tentar mostrar o que aconteceu ontem e um desrespeito ao torcedor, que no final e tratado como gado, um povo marcado e sofrido.

Abração  pessoal !