quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Calúnia do Rúbio Negrão

Sejemos cinseros e analfabéticos: dane-se a pane, o moderador que elogia e bane, se o centroavante é matador ou cone. A falta d’água, de vergonha, de transparência e de inocência.

Não me interessa mais o ontem, o hoje, o amanhã nem o que virá depois. Se o mundo acabará em enxofre ou purpurina, se irei pro céu ou pra latrina, ou se ficarei à mercê de Dilma, Aécio ou Marina.

Que tudo vá praquele lugar! Na janelinha sentar, ir a pé ou voar, estou a cagar e a andar. Minha carteira vazia não é mais comigo nem o chope que devo ao amigo, o que fiz no replay, ao vivo ou escondido, se vivi na paz ou no perigo, se cuidei dos outros ou do umbigo, se o Michael Jackson fez plásticas ou foi só vitiligo.

Não me importa se a justiça é reta ou é torta, se a luta continua ou se é só a tua, se o rico paga em casa o que faz rua, se a falcatrua o pobre expia na jaula nua e crua.

Sirvam-me cerveja choca, troquem do carro parafuseta e rebimboca, não ligo nem desligo, venham com prêmio ou castigo. Dia é noite, noite é dia, Maria é João, João é Maria.

Desprezo horas, minutos, segundos, até porque estes são do Vasco. Ignoro comícios, compromissos, ponto não bato, salário não ganho, trabalho não faço. Tô aí pra nada, pro tudo, pro mundo, profundo. Pra mídia, verdade, mentira, perfídia. Pro norte, pro sul, pro leste ou oeste, pra cima, pra baixo, bombordo ou boreste: esqueçam de mim!

Por que tamanha alienação? Porque é cesta do Flamengo, porra!


Duplex Toc Zen

1 - Se o basquete rubro-negro pode ostentar a estrela do mundial de futebol, por que o futebol não pode ostentar a estrela do mundial de basquete?: Eu quero duas estrelas douradas no nosso escudo!

2 - O Léo Moura pode ser muito bom de saída de bola: Mas é muito ruim em saída de clube.

3 - Depois do escândalo da Petrobrás...: O escândalo do Petrosdosgambás.

4 - Se o Corinthians perder mesmo 21 pontos, vai acabar ficando em 16º ou 17º lugar: Da Série B.

5 - Mas o Mengão continua forte no cenário internacional: No basquete despachou o campeão da Europa, e no futebol, o América do Norte.

6 - Sinal dos tempos: O América-RN seria uma espécie de primo rico do Ameriquinha?

7 - O sufixo grego “cracia” significa “poder”: Donde democracia é o “poder do demo”, e meritocracia é o “poder do mé”.

8 - Ah, quer dizer então que os árabes não querem nos pagar o que devem?: Então quando eles quiserem nos devolver o Hernane a gente também não vai aceitar!

9 - Nem tudo está perdido: A única chance de o Joel Santana subir este ano é recebendo alta do hospital. #TrocadalhoDoCarilho

— - A pergunta que não quer calar: Alguém aqui ainda assiste ao chato CQC do Marcelo Trash, Dani Falapresa e Marco Fuque?


11 - Twitter Cassetadas da semana (em tempo real só em @rubionegrao)

"Sérgio Corrêa afirma que Brasil tem a melhor arbitragem do mundo."
E também as melhores escolas e hospitais.

Nem o recalque dos arcoirenses? @PedradaRN Não há nada maior que o Flamengo.

Herman Monstro!

Quero ver o Mengão jogar com o escudinho de campeão mundial na camisa na próxima liga caipira do NBB.

É mais fácil o Luis Antônio ganhar do Flamengo na Justiça Trabalhista do que acertar um chute no gol adversário.

Gabriel, Arthur e Luis Antônio são jogadores de time pequeno. Jamais darão certo no Flamengo.

Campeonato de pontos corridos é 2 em 1: G4 e Z4.

O Palmeiras devia se chamar Botafogo-SP.

A única coisa boa destas eleições fails é que dá pra relembrar músicas legais sobre o tema: http://www.youtube.com/watch?v=SL3BmrGMJN0

Sim, tem tricolor que chama aquele campinho de peladas de Estádio das Laranjeiras.

Sem medo de errar, afirmo: 95% dos políticos não vale o cocô que come.

O contrato do Val devia obrigar o América-RN a escalá-lo contra o Flamengo!

E nada mais faço, tarefas evito, trabalho repasso.

(Ás do quinta-colunismo esportivo, Rúbio Negrão, vulgo Rubro-Negão Trolhoso, vulgo RNT, é cria dos juniores do blog da Flamengonet, e aceita doações de camisas oficiais novas do Flamengo no tamanho G.)