sábado, 3 de maio de 2014

Você Presidente, Manager ou Monarca

Bom dia Butequeiros, leitores silenciosos e seres humanos em geral! 

* Desculpem, mas não somos macacos e achei a campanha fabricada em laboratório e com fins comerciais ridícula, apesar de me solidarizar com as vítimas e condenar os idiotas racistas. 

Dias atrás o @JeanCarlo sugeriu que fizéssemos um post em que os frequentadores do blog diriam o que fariam de diferente, quais decisões tomariam e quais soluções arrumariam, caso estivessem a frente do CRF. 




Passados 16 meses e com a publicação do balanço referente ao ano de 2013, acredito que já é possível realizar uma avaliação do trabalho empreendido pelos chamados "blues" ou carecas com um certo grau de embasamento e de informações. Acertos e erros foram cometidos. 

Seria interessante que em boa parte dos temas "O Monarca" considerasse os números reais e atuais do clube e propusesse também como, na prática, viabilizar algumas decisões que envolvem "money". 

Porém, a ideia é que nesse exercício de imaginação TUDO pode ser mudado de lugar e não precisamos nos limitar apenas o que foi realizado. Podemos também tecer considerações sobre o que poderia ser feito e não foi, assim como englobar determinados acertos.




Ao final, podemos eleger o melhor "Monarca" do blog rs, pois é a Democracia quem deve reinar.


Sem maiores delongas, TOME O PODER E EXERÇA-O!


SRN e bom fds a todos!