terça-feira, 17 de setembro de 2013

Obrigado, Fique à Vontade


Gostaria de ter produzido algo especial, com números, tabelas, fotos links, como muitos de vocês gostam e merecem, mas estas últimas semanas tem sido corridas, atarefadas, além disso teve o Rock in Rio no meio... bem, não deu. O máximo que eu consegui fui escrever estas linhas humildes e mal traçadas. Era para ser uma coluna especial, para mim é uma coluna especial, de fato, a 100ª coluna escrita para o Buteco do Flamengo.

Em 99 colunas anteriores falei sobre clube social, esportes olímpicos, finanças, planejamento, estrutura, futebol profissional, futebol de base, estádio, receitas, despesas, grama, handball, economia do esporte, política, medicina, assuntos variados e diversos, mas 100% de Flamengo ou aplicados e aplicáveis a nossa realidade. Logicamente, nada cairá em nosso colo, até por que há uma herança ruim e uma recuperação econômica e estrutural do clube tanto sonhada por mim, desde o inicio de meus escritos por aqui. Que nosso clube se reestruture e nossos dias gloriosos voltem com força o mais rapidamente possível.

Sobre o blog, é uma honra e um imenso prazer fazer parte desta casa como leitor e colunista, vestir esta camisa e visto mesmo! Agradeço de coração ao Rocco, ao Gustavão e a todos os companheiros blogueiros, colunistas e leitores desta casa, e que me desculpem esquecerei injustamente de alguns que passaram por aqui, e atualmente por motivos profissionais não escrevem mais. O Buteco é um pedaço de cada um de nós, tem as impressões de todos, uma assinatura e um a tradição de debates, respeito entre todos e com o Flamengo e acima de tudo amor ao Flamengo.

Dia de tema livre e Muito Obrigado por tudo!
A casa é nossa!


FLAMENGO HIC ET UBIQUE!