sábado, 13 de outubro de 2012

BATENDO NO QUEIXO



Temos que ganhar. Simples e direto assim. Não temos outra alternativa. Não há mais espaço pra derrotas. Exigimos os três pontos do bando de acomodados, peladeiros, paneleiros, perebas que se acham a última coca-cola do deserto e que só querem saber de rachões, com o beneplácito de um treineiro que parece ter sofrido um verdadeiro transplante cerebral.

Uma série de decisões infelizes, espúrias e divorciadas do mínimo de bom senso e diria até mesmo de boa-fé nos levou à caótica situação atual. Inacreditavelmente, lutamos contra a desonra do rebaixamento, mesmo tendo recebido CEM MILHÕES DE REAIS da Globo e tendo um faturamento de quase 200 MILHÕES!! Não há dívida, desculpa ou argumento capaz de justificar tal descalabro. Mas é claro que é sempre bom dar mais uma pisadinha na 'shit' e atrasar salários num momento como esse. Perfeito, o retrato da (in)digestão que ainda tem a cara de pau de tentar a reeleição. Sabe aqueles malucos lá do oriente? Pois é, nessas horas penso neles...

Enfim, vamos novamente com um time diferente, sem entrosamento, pouco treinado e com dois da "tríade dos vaga-cativa" (vale ressaltar, "apenas" 2, porque não é possível escalar o 3o, não é opção deliberada, não). Airton, voltando de lesão, sem ritmo de jogo, ficará obviamente sobrecarregado, mas isso é bobagem, né Dorival? Pra quê colocar 2 volantes marcadores, tipo aquele jogo contra o Atlético-MG? O principal é que o Leo Moura e o Ibson joguem e o Airton esquente a vaga do Renato Abreu, afinal esse parece ser o tosco objetivo, a meta traçada pra 2012. Dane-se o placar, a defesa de bosta, o ataque que não funciona, eles TÊEEEM que jogar.

Tempo ruim aqui no Rio, torço pra que ainda assim o Engenhão tenha gente suficiente pra empurrar o bando, que acaba com nossa paciência, bom humor e finais de semana.  

Espero que o seu Wellinton Silva volte a colocar a humildade em primeiro lugar, fazendo o simples, sendo produtivo, sem firulas ou dribles inúteis no meio de campo, indo à linha de fundo e que não atrase mais bolas como a fatídica. Chuta pra lateral, pra arquibancada, pra onde o nariz aponta, mas não dá passe pro adversário! Ué fora, já devia estar fora do clube há muito, muito, muito tempo. Só no Flamengo um perebaço, que sempre ferra o time, ainda veste a camisa e é escalado. Pior é que não acho o Frauches totalmente pronto, mas diante das opções, é o que nos resta, torcer pra não falhar.

Concluindo, que venham logo os 9, 10 pontos necessários, pois já não tenho mais ânimo, nem paciência pra aturar Love dando bundada e caindo o tempo todo, escalações acintosas de técnico cagão, meio de campo que pouco cria, jogadores que jogam com o nome, não marcam, não armam e falam demais, ala jogando de lateral sem proteção, time todo bagunçado etc

Nesse sábado, só uma palavra importa: VITÓRIA

SRN