terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A HERANÇA DOS LUXEMBURGOS

Será Maledita?
Ou será o Benedito?

O que o Flamengo ganhou com a era Luxemburgo?
Quais projetos foram realizados nesta temporada de permanência do treinador Luxemburgo, e do manager Luxemburgo. Um ser, desdobrado em dois. Inevitável, seria o trabalho sem resultados convincentes, em ambas as áreas. Porque, se encher uma área de contêineres for realização estrutural, os trabalhadores da zona portuária deveriam mandar seu currículo para o CT do Flamengo.

Quanto ao time, bem, aí está o time montado pelo Luxa durante o seu mandato no futebol rubro-negro. Mandato...teria outra palavra mais específica? Mandou e desmandou, até que surgissem algumas pontas de denúncias quanto ao contrato, dispensa e representação de alguns jogadores.

O time que vai à campo, é um lixo. Se formos analisar as atuações individuais de cada jogador, entramos em desespero pelo fracasso nas contratações. O pirulito Alex Silva, Júnior César, um autêntico lateral de várzea! Na verdade, na várzea devemos encontrar melhores jogadores do que ele, que não consegue matar uma bola! Nem com os fuzis do Adriano! Não vou me estender aos demais, pois a coluna pode se atrasar, mais ainda, para ser publicada!

No aspecto coletivo, o time do Flamengo não existe! É um futebol preguiçoso, com um ritmo decadenciado que exprime, em todas as suas linhas, a filosofia de vida do seu maior craque em campo! Que é aquilo que nós vemos em várias partidas do Flamengo, nos últimos meses. Uma putaria! Uma putaria com os torcedores, a Nação Rubro-Negra, que fazem esse clube ter uma projeção além dos limites imagináveis como instituição!

Está claro que, a contratação do Papai Joel foi uma interferência e, quem sabe, uma imposição dos atletas mais influentes do grupo. O que, por si só, já demonstra quais são as suas pretenções de conquistas para o grupo. Visitinhas noturnas nos quartos de hotéis e contratações. Uma coisa dessas, pode to be?

O Flamengo só perde para ele mesmo!
Zé.

SRN!