quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Perguntas que não querem calar!


Perguntas que não querem calar!


Saudações, Caros Butequeiros Rubro-Negros. Nas últimas semanas, os assuntos sobre o nosso rubro-negro tornaram-se repetitivos. Os resultados ruins, e a queda na tabela, têm provocado reflexões e tem feito com que a corneta toque em alto e bom som. Claro que a corneta está tocando com muita razão, pois o time apresenta muitos mais defeitos do que qualidades, e os problemas estruturais e de gestão vieram à tona com toda força. Neste momento de crise, em que a paciência da galera se esgotou e em que angústias e propostas precisam ser compartilhadas, naturalmente, polêmicas e questões surgem aos borbotões. Hoje, quero compartilhar com vocês algumas dúvidas que permeiam o universo rubro-negro. Bora lá responder um questionariozinho básico sobre o nosso Mengão?

1 -Luxemburgo está há quase um ano e meio treinando o time, o trabalho do treinador é bom? Se não, quem é o melhor nome para substituí-lo?

2 - Se a classificação do Flamengo à Copa Libertadores significar a continuidade do Luxemburgo, você torcerá contra ou a favor da classificação do time?

3 - Quais seriam os jogadores que deveriam deixar o clube?

4 - Quais seriam os que deveriam chegar?

5 - Ronaldinho deve ficar ou sair? Qual é o valor mínimo para vendê-lo?

6 - O que achou do investimento feito na contratação do Tiago Neves? Se ele custasse o mesmo que o Montillo, qual dos dois contrataria?

7- Se você votasse para presidente do clube, votaria na Patrícia Amorim para a reeleição? Se não, quem seria o melhor nome para presidir o Flamengo, hoje?

8- Mesmo com uma campanha razoável, por que a torcida compareceu tão pouco aos jogos do clube em casa?

9- Ganhar o Carioca prejudica uma avaliação crítica sobre o elenco e conseqüentemente enfraquece o time em competições mais importantes como o Brasileiro?

10 – Dentro do cenário terrível que se apresenta, quem seria o pior campeão brasileiro para os interesses do Flamengo? Vasco, Corinthians ou Fluminense? Por que?