sábado, 16 de abril de 2011

Fazendo Inveja no Dicro!


Salve Galera do Buteco,tudo bem?
Os frequentadores do Buteco devem estar estranhando eu aparecer como "Colunista do Buteco",certo?
Devem estar se perguntando, e eu tbm junto com vocês,: "estaria o Rocco enFermo" para permitir uma tolice dessas?

Aonde o Rocco estaria com a cabeça ,- CUIDADO!!!Pois dependendo do horário e do ânimo do chefão...,- para deixar que isso fosse publicado?
Se vocês me derem,ops,foi mal galera,se vocês permitirem tentarei esclarecer!
Já falei aos amigos que eu fui Lobinho por algum tempo e Escoteiro por um longo e único dia e nada melhor que fazer uma boa ação ajudando na mudança de minha-,ARG,PUTZ,CARACA,VALEI-ME SÃO LONGUINHO,-SÓoGRAa-,putz fiquei até gaaago-,que felizente irá morar alguns minutos mais distante de minha casa!


Claro que me prontifiquei, mais feliz que em dia de divórcio,ops,quer dizer, mais feliz que no dia do casamento com a Lu, minha patroa, a ajudar a dita cuja a carregar suas tralhas,tais como cristaleira,pinguim de geladeira, filtro de barro,porta dentadura e uma CUMADRE FEITA DO MAIS PURO AÇO INOX ALEMÃO, herança de família,dela claro!
Só que quando tentei enfiar o BAÚ sem alça e sem rodinhas da sógra caminhão adentro dei,quer dizer, arrumei uma dor na coluna que é quase tão ruim quanto o "Escondidinho de Camarão" que em toda Páscoa a mãe dela,diga-se de passagem,na maior boa vontade (essa é pra tentar limpar a minha barra com a patroa!) teima em fazer!
Não é que o "escondidinho seja ruim.Ruim é a ausência de camarão!
O "escondidinho" dela é tão"bem feito" que acho que o camarão é proveniente do Mar Morto!
Nem com GPS se encontra o diacho do camarão.Pensei em sugerir que o "escondidinho" passe a ser chamado de "Bin Ladem de Camarão".Dizem que existe mais ninguem consegue encontra-lo!
Como a dor na coluna teima em não pássar e está me prejudicando, eu me lembrei do Roccão, morando nos States,medicina de primeira, remédios idem.Mandei um e-mail pedindo para que se possível resolvesse meu problema !
Que eu precisava ter uma COLUNA bem legal para viver em paz!
O problema é que o Roccão achou que eu estava desejando ter uma COLUNA no Buteco e,não sei como e com quem, êle arrumou o endereço da mãe da Lú,- minha ...,vocês sabem-, mandou um contrato com clásulas que se eu não escrevesse uma coluna para o Buteco,quando fosse solicitado por êle, Rocco Fermo, a "dita cuja" iria se mudar, com toda despesa de mudança paga pelo Buteco, para minha casa e levando com ela a tal da CUMADRE FEITA DO MAIS PURO AÇO INOX ALEMÃO herança de família,dela,claro!
E ainda por cima ela, , vocês sabem quem, FALSIFICOU minha assinatura concordando com a tal cláusula e assinou ocontrato de trabalho!
Postar algo no Buteco é bem legal o FUCK é ter que conviver com a possível ameça de ter sob o mesmo teto a ..a... . tal da CUMADRE!
O meu amigo, filho bastardo de Jaques Costeaus,o Joquinha da Silva Costeau, sugeriu que, após um polimento, eu utilize a tal da CUMADREcomo jarra para servir chope!
Colocarei a foto do futuro "provável" utensílio para vocês opinarem sobre a ideia do Joquinha!
Quanto a coluna eu acredito que serei uma espécie de Paulo Victor, nosso goleiro reserva, que está na reserva para uma emergência , mesmo sabendo que todos torcem para que êle nunca precise entrar!!!
E para não dizer que na minha primeira e talvez única participação como " colunista" aqui no Buteco, eu não falei de nossa paixão maior, o Clube de Regatas do Flamengo, deixo uma pergunta para vocês: Qual foi o último meia armador, com relativo talento nossa divisão de base "produziu"?
Pensei,pensei e continuo pensando até agora!
O Ibson???
Mas o Ibson éra volante e jogava na base da correria, e só!
Se eu for requisitado para postar minhas abóbrinhas de novo, acho que pedirei ao Rocco para que seja postada como "A Coluna Cervical do Roni !"-, afinal só consegui esse boquete,ops, quer dizer, essa boquinha graças a minha dor na coluna!

Boa Páscoa para todos!
SRN
Roni - Pedra de Guaratiba -R.J