terça-feira, 26 de abril de 2011

Coluna Cervical do Roni

" Ser o maior ídolo da história do clube
para o qual torcia na infância
é um presente do papai do céu
impossível de agradecer à altura
"

Arthur Antunes Coimbra
Zico
Extraído do livro " Os dez mais do Flamengo"
Autor: Jornalista Roberto Sander
Maquinária Editora

Salve Galera do Buteco!
Aqui estou eu pela terceira vez , para o terceiro azar de vocês, para a terceira"Coluna Cervical do Roni"!

Estava analisando o meu"contrato de trabalho" que o Rocco enviou para mãe de minha patroa e encontrei na página 171-parágrafo 171,adendo 69, que a minha remuneração em moeda Americana,deverá ser depositada diretamente na conta de minha "procuradora", a Sra. Lu Senior (vocês sabem de quem eu falo, ok?), sendo que a mesma será reponsável pelo pagamento de meu salário em moeda corrente do .....BUTÃO????, sendo o que eu tenho à receber??? é o equivalente a 100 NGUITRUMs!!!waht????
Essa moeda aí que eu nem sei pronunciar o nome , não vale PORraCARIA alguma ou seja vão BUTÃO NA MINHA..., é...,pronto,vou falar!-,... na minha CONTA uma merreca que assim como o Deivid, não serve para nada! E eu que planejava pegar os dolare$ americanUS $ que o Roccão mandaria para mim, e viajar até o país irmão, ou melhor país mãe, o Paraguai, para comprar uns trecos para vender em uma esquina do Rio - uma espécie de loja FREE SHOP STREET ,-
( Ingles Stone Guaratiba - RJ ),- para melhorar minha economia doméstica, me FU..., qujer dizer, QUEBREI ! A minha patroa é que ficará triste.É que eu havia PROeMETIDO,- ontem à noite-e após a efeméride sexual,falei que, na empolgação do ato em SI MAIOR e sem DÓ e piedade de minha pessoa, que eu pagaria uma CIRURGIA PLÁSTICA para a coitadinha botar SILICONE ( virou moda isso!) para aumentar o BUSTO! Pensei em sugerir ela botar primeiro no busto destro,é o que fica à minha direita quando vamos para à cama,para dormir, claro, e daqui uns 35 meses colocar no busto direito! Ficaria meio esquisito, um TURBINADO e o outro MUCHIBADO, mas fazer o que, ganhando 100 NGUITRUMs!!!

Com pena de minha patroa tentei arrumar uma solução para o problema que estava a afeta-la ,também conhecido com "Lei de Newton",- aquele que levou uma "maçãzada na cabeça- , e me lembrei da vizinha que mora na casa de n° 69, a senhorita Rose,que é muito bonita vindo e mais espetacular quando está INDO, e perguntei se ela passava algum creme milagroso ou havia colocado silicone na região glútea? Ela me garantiu com todas as letras que nunca passou creme e nunca colocou silicone na bunda,e que a única coisa que ela passa, desde pequenina é simplesmente o bom e velho PAPÉL HIGIÊNICO!

EURECA!!! Resolvi meu problema (falta de grana) e o problema,-queda livre-, de minha patroa.Basta, toda noite antes de dormir ela pegar um punhado de PAPÉL HIGIÊNICO, esfregar nas MUCHIBINHAS,ops, nos seios, e aguardar pelo resultado, que é um pouco demorado já que a senhorita Rose atingiu sua melhor forma agora aos vinte e dois aninhos!

Pensando bem eu é que terei que ter muito PEITO, para falar a resPEITO, desse tratamento para minha patroa!
Quanto ao jogo de Domingo de Páscoa, o FLA x Flor, que tensão,que árbitro e auxiliares ruins,validando o gol da She-ha na banheira de hidromassagem cheínha de sais aromáticos e pétalas de flores.
Eu e Lu , primeiramente presos em um engarrafamento por conta de um sinal com pardal que algum "Jênio" com J resolveu colocar na saída de Cacheiras de Macacú, entre duas lombadas que distam uma da outra trinta metros, e depois na Rod. Washington Luiz, engarrafado tentando assistir ao jogo no GPS,- cujo o significado só pode ser Geralmente Paro Sempre!,- e acompanhando pelo rádio! Após o tempo normal,me lembrei dos colunistas do Buteco e de todos nós que achamos que a maior virtude do R.Abreu são as cobranças de faltas e os penaltes.Eu e Lu ficamos relativamente tranquilos, começaríamos com R11 e terminaríamos com TN 7! E não é que os nossos melhores perderam!!!
Graças ao nosso Goleirão Felipe, que demonstra ser muito melhor debaixo "dos paus" e tão bom para defender penaltes qto aquele outro que vcs sabem quem, conseguimos eliminar as Flores de Cemitério!
Mas o melhor é que no para e anda, debaixo de chuva forte, foi ouvir após a cobrança do Diego Maurício, os fogos soltados pelos moradores da região e o carnaval de buzinas,alertas dos carros ligados, gritos e mais gritos de MENGO,MENGO,MENGO...!
Que baita EMOÇÃO.Acredito que se não chovesse tanto e se os carros estivessem totalmente parados, a maioria de seus ocupantes iriam para a pista festejar essa nossa Vitória!
Só encontro uma explicação para o que é ser Flamengo, com essa música aqui do Grande Rubro-Negro Luiz Ayrão!
Por favor, ouçam até o final e vejam se não tenho razão!

http://www.youtube.com/watch?v=lHa9ZpqeN6U&playnext=1&list=PL389EF96CC7AC7AED

Que venha o Horizonte que nós vamos com a "faca nos dentes"!
Pra cima deles Luxa e sua trupe Flamenga!
Obrigado pela paciência de vocês!
SRN
Roni - Pedra de Guaratiba