terça-feira, 22 de março de 2011

Parabéns ao querido Rocco!

Amigos do Buteco, hoje comemoramos o aniversário de um grande Rubro-Negro, uma pessoa muito querida por todos e que, sem ela, não existiria o Buteco: Rocco Fermo, parabéns a você, caro amigo! Muita saúde, muita paz, alegria e títulos para comemorarmos juntos. Que a cerveja esteja sempre gelado no Buteco, nosso ponto de encontro preferido no universo virtual. Aproveite bastante seu dia!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Caso Adriano (sim, já está virando um caso): mantenho minha opinião de não querê-lo na Gávea. Respeito os que discordam porque querem o futebol dele de volta, aliás isso todos queremos, a grande diferença é que alguns acham que ele voltará a jogar em alto nível e que isso compensará as confusões que certamente causará, enquanto eu acredito que ele não terá o mesmo futebol, por falta de força de vontade, e acredito que trará mais problemas que benefícios na hora de fechar a conta. Só isso. O que não pode é ficar essa intriga, esse jogo de bastidores, uma parte significativa da torcida dizer que quem manda é ela, que a "Nação" determinou que ele deve voltar e ponto final, nem Deus ou qualquer outra pessoa pode ir contra a "Nação". Enfim, o problema é que realmente há uma força e pressão fortes para que ele venha. Agora vou apenas aguardar pra ver o que vai dar e torcer pra que, no fim, tudo aconteça da melhor forma para o Mengão.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Professor Vanderlei: acho que ele pede pra sair se o Adriano vier, mais cedo ou mais tarde. Caso ele saia, sinceramente não sei quem seria um bom nome disponível hoje, mas pelo menos tenho certeza que não pagaremos um mico como os tricoletes estão fazendo agora, quando até um desconhecido técnico de time de segunda recusa o convite pra dirigir um time que (ainda) está na Libertadores.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sem jogo do Mengão no meio da semana ela fica bem chata, não é mesmo?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Pra finalizar, uma volta ao começo da coluna. Rocco, assopre as velas!!


Happy Birthday

Abraços a todos,
Fraga