sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sonho Realizado.



Olá Rocco! Quanto tempo?
Sou o Thiago ASV, mostrem ao pessoal:
Olá Pessoal!
Saudações Rubro-Negras!
É com muita felicidade que escrevo esse texto hoje.
Pois consegui realizar meu sonho, que é o sonho de todo Rubro-Negro de verdade: conhecer o nosso salvador, nosso Messias e ídolo eterno Zico.
Ele veio à minha cidade, Vitória da Conquista – BA, para uma palestra sobre Marketing Esportivo e no dia seguinte esteve em um Shopping Center para uma tarde de autógrafos do livro sobre sua biografia: Zico-Uma Lição de Vida.
Na palestra ministrada, ele explanou basicamente sobre os pesados investimentos voltados para o esporte que são feitos na Europa e na Ásia e lamentou o fato de que aqui no Brasil, tudo é realizado de uma forma amadora.
Na tarde de autógrafos, fui um dos primeiros a estar na livraria para garantir meus autógrafos. Zico, sempre simpático e sorridente, atendendo a todos de maneira agradável e gentil.
Eis que surge o grande momento: a minha oportunidade de estar frente a frente com o maior jogador de todos os tempos. Em meio às polêmicas sobre o título de 87, levei a minha camisa da Olympikus “Hexa na Raça”, ele me cumprimentou, pediu para esticar a camisa para autografar e eu disse que estão, de todas as formas, querendo apagar esse título do Flamengo e ele disse: “O que importa é que ganhe no campo”. Logo em seguida ele autografou meu livro, e por fim, agradeci por tudo o que fez pelo Flamengo. Ele, simpático desde o início, apenas sorriu.
Foi simplesmente emocionante, jamais me esquecerei!
Até breve, pessoal!!
Thiago Villar

********************************************************

A Administracao do Buteco do Flamengo dara a oportunidade para todos aqueles que queiram dividir com os amigos algum fato marcante relacionado com o Flamengo.
Tambem estaremos abertos aqueles que desejam ter um post publicado, teremos as Tercas e os Sabados disponiveis. Tudo muito simples, para os posts das Tercas o prazo para entrega sera ate o Domingo anterior e os de Sabado ate Quinta-Feira, todos terao oportunidade, sera obedecido por ordem de chegada e escolhidos pela Administracao.

Boa Sorte a todos e enviem seus textos ou aquele fato marcante para a Administracao.
SRN!