sábado, 18 de setembro de 2010

FAZ UM DDD AÍ, MANÉ!

Está claro que tem boi velho na linha atrapalhando a conversa, por isso a conexão está lenta. Então, Silas, está na hora de quitar o carnê do INSS do Pet e do Renato e colocar o ataque 3 D- Diogo, Diego e Deivid pra jogar, juntos! Pois até mesmo quem vê o jogo pelo método braille sabe que Pet e Renato não podem nem ficar no mesmo banco , o que dirá no time titular! Quantos dias serão necessários em fila indiana para que você resolva ousar, e mostrar que não é o genérico do Lourenço? Volantes com boa saída de bola nós temos para suprir a função do meia. Alguma dúvida depois daquela enfiada de bola do Maldonado? Aliás, o Maldonado e o Renato Abreu são os meio-campistas do Flamengo que mais jogam com o passe vertical, a diferença é que o Maldonado joga para a frente! Pode ser um meio-campo com Willians, Toró e Maldonado. Com o Correa aguardando com sangue nos olhos uma chance para entrar no time. Temos um bom recheio para ligar a defesa e o ataque, assim como são bons os ingredientes para fazer este bolo, ou o plantel do Flamengo está tão inferior aos adversários? Claro que não, tirando a parte física que não foi levada em conta nas contratações e preparação do time.

Na defesa eu entraria com o David e o Wellington na zaga, mantendo as laterais do jogo contra o Grêmio Recreativo Prudentino. Aliás, que vitória da superação foi essa, já que o time deles é que estava com menos um, e ocupando a lanterna do campeonato? Respondam, sem muitas delongas, por favor.

Amanhã, Fla-Flu! O favorito que se cuide, pois a mística do clássico ainda está viva! A defesa deles é igual, ou pior do que a nossa, e a possibilidade da entrada do ataque do nosso time com a vontade do Diogo e do Diego, mais o instinto do Deivid, já está fazendo seus defensores darem desculpas antes da hora! Percebeu isso, Silas?

Levo fé no meu time, apesar de achar, depois desses jogos sob o comando do novo técnico que ele não é o treinador com a cancha necessária para armar o Flamengo, com suas velhas cobras criadas. Acho até que a troca do Lourenço pelo Silas, foi a troca de uma mosca pela outra, mas continua a mesma merda! Surpreenda-nos treinador! Os ingredientes para o bolo você tem, e não são tão diferentes assim, os jogadores, nas suas características em cada clube, para que um cara como você com anos no futebol não possa reconhecer o efeito que cada um deles pode causar no adversário, através das suas escolhas. Quanto à escalação da falta de sorte, que sempre joga quando o time é mal escalado, pois bem, aliviou-se a pressão com a urucubaca sendo desmanchada, e agora irmão, está amarrado no nome do Senhor! Aleluia!
SRN!