
Na defesa eu entraria com o David e o Wellington na zaga, mantendo as laterais do jogo contra o Grêmio Recreativo Prudentino. Aliás, que vitória da superação foi essa, já que o time deles é que estava com menos um, e ocupando a lanterna do campeonato? Respondam, sem muitas delongas, por favor.
Amanhã, Fla-Flu! O favorito que se cuide, pois a mística do clássico ainda está viva! A defesa deles é igual, ou pior do que a nossa, e a possibilidade da entrada do ataque do nosso time com a vontade do Diogo e do Diego, mais o instinto do Deivid, já está fazendo seus defensores darem desculpas antes da hora! Percebeu isso, Silas?
Levo fé no meu time, apesar de achar, depois desses jogos sob o comando do novo técnico que ele não é o treinador com a cancha necessária para armar o Flamengo, com suas velhas cobras criadas. Acho até que a troca do Lourenço pelo Silas, foi a troca de uma mosca pela outra, mas continua a mesma merda! Surpreenda-nos treinador! Os ingredientes para o bolo você tem, e não são tão diferentes assim, os jogadores, nas suas características em cada clube, para que um cara como você com anos no futebol não possa reconhecer o efeito que cada um deles pode causar no adversário, através das suas escolhas. Quanto à escalação da falta de sorte, que sempre joga quando o time é mal escalado, pois bem, aliviou-se a pressão com a urucubaca sendo desmanchada, e agora irmão, está amarrado no nome do Senhor! Aleluia!
SRN!