quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mediocridade




Não, ninguém precisa me explicar que com esse elenco o Flamengo NÃO ganhará o seu sétimo campeonato brasileiro. Isso eu já sabia.


Não, ninguém precisa me dizer o óbvio: que com esse elenco o Flamengo não venceria cinco partidas seguidas na volta da Copa do Mundo.


Não, ninguém precisa me explicar que não se pode exigir de um ESTAGIÁRIO (ES-TA-GI-Á-RIO), que está APRENDENDO A SER TÉCNICO DE FUTEBOL DIRIGINDO O ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO; QUE ESTÁ SENDO TREINADO PELO FLAMENGO E NÃO TREINANDO O FLAMENGO, que tenha um desempenho de técnico de ponta.


Eu só não aceito é MEDIOCRIDADE DE PENSAMENTO E ATITUDE. NÃO ACEITO!


O Flamengo tentou segurar o jogo contra o Corinthians no Pacaembu, no jogo de volta das oitavas-de-final da Libertadores; quase perdeu a classificação e tomou um vareio vergonhoso no primeiro tempo daquela partida.


Fez 1x0 no Goiás, no Goiás, gente, e não no Real Madrid, no Barcelona, no Milan ou na Internazionale; foi no Goiás; GOIÁS, entenderam? Com a bunda no azulejo, tomou a virada em cerca de três minutos.


No jogo contra o Botafogo, quase deixa escapar os três pontos porque recuou de forma covarde no final de um partida que dominou quase toda, com indiscutível superioridade.


Depois, aquele segundo tempo deplorável e vergonhoso contra o ATLÉTICO/GO. O Flamengo parecia o Inhumense/GO, o Trindade/GO ou o Minaçu/GO jogando contra o ATLÉTICO GOIANIENSE. Entenderam?


Então, o que ocorreu nessa noite de quarta-feira? Estava demorando, certo?


Alguém está surpreso com o fato de o Flamengo ter jogado recuado, vencendo apenas por 1x0, contra o AVAÍ?


Eu JAMAIS aceitarei um time do Flamengo se satisfazer com vantagens mínimas contra equipes de nível tão baixo e jogar como time pequeno, acomodado, levando sufoco sem ao menos pensar em agredir o adversário, tendo que tomar gol de empate para voltar a atacar e a tentar se impor.


Se o ESTAGIÁRIO que dirige o Flamengo não é capaz de entender isso, então vá para o Inferno e que o Diabo que o carregue.


Aproveitando o ensejo, que leve a MERDA do Kleberson junto contigo.

PS.: Para deixar, claro, amigos, tampouco tenho a ilusão de que o Flamengo não deveria ser atacado, mesmo que por times com sem tradição, ou que esses mesmos times não possam ter qualidade. Eu não sou lunático! Estou falando de POSTURA. Exemplos recentes: nos primeiros tempos contra Atlético/GO e Avaí, o Flamengo foi atacado, eles criaram oportunidades, certo? Não estou reclamando disso, sabem por quê? Porque o Flamengo atacou, foi para o ataque, e por isso saiu vencendo! Por que o Flamengo recuou covardemente no segundo tempo das partidas desses jogos e deixou de atacar? Por que não manteve a postura dos primeiros tempos e atacou também? Esses times podem ser arrumadinhos, etc. e tal, mas em nível de qualidade técnica, mesmo com o elenco desfigurado, o Flamengo ainda tem mais time, pqp! E, para finalizar, bunda no azulejo não tem nada a ver com Flamengo e jamais teve. Empatar ou perder jogando como time grande ou pequeno faz toda a diferença, se pensarmos no campeonato como um todo.

SRN iradas a todos.