segunda-feira, 29 de março de 2010

No game, no top ten

Pois é, rapaziada. Resolvi tirar o domingo de férias do mundo, e só soube do resultado quando liguei o computador, isso às 7 da noite.

Não quero ser culpado por isso. Se a mediocridade desse campeonato carioca desestimula o carioca propriamente dito, imagine eu, aqui em Curitiba, filha de 1 ano falando kkkkk(é como Alice se reporta ao carro do papai). Obedeci às ordens de minha filhota, e vazei pra um passeio que só terminou na hora supracitada.

Mas, pra não passar em branco, quero tecer alguns comentários aqui, uma espécie de top algum número da semana. Vamos lá:

1 - O balé clássico: Sério, mas muito sério mesmo. O futebol tá ficando coisa de viadinho. O jogador reclama de qualquer coisa, os jornais pregam na capa com aquele toque de sensacionalismo exarcebado. Futebol é pra macho. Jogador que gosta de sair aos 15 minutos do segundo tempo serve pra balé, pra aulas de jazz ou pra ser o viadinho do bbb. O cara que tem sangue nos olhos tem mais é que sair enfurecido, de cabeça quente. Isso é o que torna um time vencedor. Time que acha que tá tudo fácil cai do cavalo sem ser anunciado. Portanto, deixem os caras ficarem irritados, nervosos, etc. No meu time, quero jogador afim de ganhar. E não mocinhas que se ofendem com um xingamento na lateral e pedem pra trocar de profissão.

2 - Elenco: Sou fã do Pet e do Kleberson. Quem acompanha minhas opiniões aqui no blog sabe disso. Mas hei de concordar com meu amigo Arthur. Ambos estão jogando patavinas. Qualidade eles tem. Falta o quê? Motivação? Jogos grandiosos, e não amistosos contra times que acabaram de subir da segundona? Enfim, é obrigação deles mostrar o que sabem e o que não sabem. A Magnética espera muito mais do que isso aí que temos visto.

3 - Adriano: Quantos gols mesmo nos últimos jogos? 5, 6? Deixem o cara lá que ele resolve. O império do amor tá com 23 gols. Reclamar do quê? Ah, sim, concordo. Urge a necessidade deles mostrarem isso aí na Liberta também.

4 - Correspondente/Blogueiro: Já fiz jabá pra uma porrada de gente aqui. Hoje é dia do auto-jabá. A partir de abril serei o blogueiro oficial do Terra para a Copa de 2014, no que diz respeito à cidade de Curitiba. O endereço é http://deolhoem2014.terra.com.br. No primeiro campo do menu tem blogs, e o meu deve aparecer a partir do dia 1 ou 2. Vou falar de obras, de orçamentos, de características da cidade e do povo, entre outros assuntos. Espero a visita de todos, e que Deus me permita estar à altura do esperado pelo Portal. Claaaaaro que eu conto com milhares de visitas lá. If not, vou banir todo mundo..hahahaha.

Um grande abraço a todos, e boa semana.

E nada mais digo.

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex