segunda-feira, 22 de março de 2010

Censura Sem Cura



Não entrarei no mérito do certo e do errado. Ninguém é perfeito, e todos aqui já tem umas continhas a pagar com o cara lá de cima.

Enche o saco me sentir em 1968, mesmo tendo vivido, à essa época, meus primeiros dias de vida.

Os tanques invadindo o sítio de Jango não existem mais. Polícia distribuindo porrada em estudantes? Talvez num congresso aqui, ou num trote ali.

Mas o que a imprensa tem feito, na sua falta do que fazer, é lamentável. A opinião é minha, não do blog. Minha, do Alex do Triplex.

E aqui vou parafrasear 2 amigos meus, pra mostrar que, apesar da minha indignação, concordo que algumas atitudes devem ser tomadas no clube.

Primeiramente, me preocupo com a imagem do clube. Isso é fato.

E segundamente, como diria Odorico, acredito que alguns desses caras que prestaram juramento de jornalista deveriam, obrigatoriamente, cobrir um tiroteio, ou até mesmo entrevistar a mãe de um traficante assassinado. Eles acham que esse tipo de jornalismo é bacana, é legal ter o poder de fuder com a vida de alguém. Mas, talvez pela falta de conhecer efetivamente o que é o sofrimento alheio, eles caguem e andem pra vida.

É isso aí.

O jogo? Ah, empate aos 48 do segundo tempo. O que vocês querem que eu avalie? Tive que tomar 10 copos de água com açúcar pra parar de rir. O único comentário é mais um pedido: "Volta, Maldonado".

E nada mais digo.

Ops, digo sim. Parabéns, Rocco. Muita saúde, paz, harmonia e felicidades pra você. Feliz Aniversário, meu camarada.

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex