quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O NOVO TROMBA

Ainda sob a influencia de "Caminho das Índias", eu e o Andrade esperamos uma definição para as negociações.
Não vou julgar o Tromba pelo o que ele quer ganhar, ou como ele reage (mal) ao que o Flamengo quer pagar, e que não é pouco!
Só acho que ele está se estendendo muito, em dar um fim às negociações. E, se queimando um pouco, e sendo deselegante (logo ele!) quando fala "eles", ao se referir aos representantes da Gávea. Não deve ir com muita sede ao pote, contando com propostas das Arábias para se valorizar, pois ele já se valorizou bastante, comandando a arrancada do time para o título! Ele, mais o Adriano, mais o Pet, mais o Maldonado, mais o Álvaro, mais a Comissão Técnica, mais o Depto. Médico, mais o Delair, o Marcos Brás... Emfim, toda uma estrutura que alegavam, imprensa e traíras, que o Flamengo não tinha para almejar o título de campeão!
E tiveram que engolir!

Pois bem, queridoAndrade, eu traço estas linhas, desejando que ao final delas você tenha escutado o seu lado humilde, portanto sensato, e enxergado que pode chegar a este salário pretendido, adicionando mais algumas metas no seu currículo. Caro Tromba, você não gostaria de disputar uma Libertadores, como técnico? Seria uma projeção internacional para o seu trabalho, o que iria atrair mais interessados na aquisição do seu nome! O Andrade está começando agora a carreira, e precisa ter humildade para reconhecer isso, sob o risco de se tornar um novo PC Gusmão ou um Chamusca da vida!
E o Flamengo é de vital importância para a sua fulminante valorização. Posso entender o seu sentimento de ter mostrado o seu valor, e não admitir mais nenhuma ponta de desconfiança quanto a isso, e esteja cansado do Flamengo! Pois acho que é esta a questão! Você esperou estes anos todos, sentiu-se humilhado, e agora sente-se por cima e de cima não quer sair! Tromba, você há de convir que até no jogo sexual, às vezes, é preciso ceder posições...
Take it easy (by Rocco), e não jogue fora essa oportunidade. Negocie sabiamente, perdendo uma peça aqui, para comer três ali, são as palavras de um rubro-negro agradecido pelo seu trabalho como treinador do clube mais querido do mundo!