segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Sonho Existe, ta logo ali.


A adrenalina deu uma aliviada agora e to podendo parar pra pensar.
A algumas rodadas o Flamengo estava a 12 pontos do ate entao lider Palmeiras, 12 pontos, era realisticamente falando apenas um sonho muito distante, uma utopia completa.
Existe uma diferenca enorme entre voce querer, desejar que fosse possivel estarmos aonde estamos hoje e CRER no que aconteceu.
Quando estive no Rio em Agosto, o Flamengo vinha numa pindaiba de dar desespero, cheguei a comentar com o Arthur Muhlenberg la na Gavea se ele ja tinha imaginado na possibilidade do Flamengo ser rebaixado, porque simplesmente nao tinhamos horizontes de qualquer melhora.
Poderiamos enumerar varias razoes para que o time tivesse dado essa guinada de 180 graus, as contratacoes do Maldonado e do Alvaro, o poder de decisao do Adriano, mesmo sabendo que quando o contratamos, o pacote viria completo ou seja, faltas aos treinos, regalias e muito confusao em torno do seu nome e a efetivacao do Andrade como treinador.

Enfim, chegamos aonde ninguem esperava, eu sinceramente, humildemente reconheco, nao acreditei no time e tinha motivos para tal.

Chegamos a ultima rodada com 78% de chances de sermos depois de 17 longos anos Campeao Brasileiro.

Estao nas maos dos dirigentes colocarem uma tranca, selar, bloquear toda e qualquer manifestacao de euforia insana. Nao permitam que artistas seja de qualquer area se aproximem dos jogadores, programas de televisao, festividades, enfim, tenham o bom senso e a responsabilidade que o momento exige.

Nossa redencao vai chegar, mas pra isso acontecer e preciso guardar o ultimo suspiro com foco, seriedade, profissionalismo e alma.

SRN a todos!