terça-feira, 3 de novembro de 2009

Entrevista com o candidato Plinio Serpa Pinto


Agradecemos ao candidato a Presidencia do Flamengo Plinio Serpa Pinto, por ter aceito em participar dessa entrevista junto ao Blog Buteco do Flamengo.
Por solicitacao do candidato, poderiamos fazer 4 perguntas.
Entao vamos a elas:
BLOG: Eu como um dos milhares de torcedores do Flamengo que moram no exterior, nao podemos entrar na faixa de associados Off/Rio, o que e um contra senso, o torcedor querer contribuir financeiramente e nao poder por uma questao estatutaria.
Você pensa em poder reformular essa falha e poder fazer algo que possa beneficiar e da a oportunidade dos torcedores que moram fora do Brasil poder ser um associado?
PLINIO: Muitas pessoas estão me perguntando sobre essa questão de sócio-torcedor e afirmo que vamos dar condições à todos que quiserem para que se associem e tenham o mesmo direito de todos os sócios. Quanto mais sócios, mais forte o Flamengo será. Olhe para os clubes ingleses e espanhóis. Por que não podemos ter nossa torcida associada e votando? Vamos incrementar a possibilidade dos nossos torcedores se transformarem em sócios do clube. Mesmo os que residem fora do Rio. Para nós, nossa torcida é o maior dos nossos patrimônios e queremos todos participando conosco. Juntos, encontraremos a solução para essa questão que é da maior importância para a existência do Clube de Regatas do Flamengo e para o seu futuro. Queremos continuar sendo o clube mais querido. Se outros clubes conseguem fazer trinta mil sócios em seis meses, que dirá o Flamengo em nossa administração.
BLOG: O que efetivamente esta sendo feito em relação ao NINHO DO URUBU?
PLINIO: Construiremos a primeira fase do Ninho do Urubu em seis meses, do dia primeiro de janeiro ao dia 30 de julho. O orçamento é de R$ 8.000.000,00 com recursos através da obtenção de uma parceria para que a gente possa blindar as divisões de base, oferecendo aos atletas em formação a tranqüilidade e as instalações necessárias ao seu aperfeiçoamento. Não estamos sonhando. Nossa fábrica de craques será restabelecida e o futuro do Clube de Regatas do Flamengo estará garantido.
BLOG: Quem será o seu Vice-Presidente de futebol?
PLINIO: Nossa gestão terá um administrador profissional para o futebol que já foi anunciado, será o Fabio Luciano.Uma comissão de três pessoas será responsável pela compra e venda de atletas. Eu, o Fabio Luciano e um membro da oposição, escolhido por mim, retirado de dentro dos quadros da chapa que perder as eleições, dentre os doze membros que a representarão, dentro do Conselho de Administração. Vai funcionar e não haverá nada escondido. Transparência e seriedade vão nortear nossa conduta.
BLOG: O que de verdade aconteceu para que acontecesse a união da chapa Fla21 e a candidatura de vocês?
PLINIO: Nesta eleição de muitos candidatos, as alianças são fundamentais. Fizemos uma composição, na qual a Chapa Cinza retirou a candidatura de seu líder e a esmagadora maioria de seus membros aderiu à nossa Chapa Rosa em função dos projetos comuns. Não foi de última hora. As conversas duraram cerca de trinta dias. Tínhamos um tempo limitado pelo Conselho de Administração e pela Comissão Eleitoral que terminava no fim do dia 20 passado e cumprimos essa necessidade.
Gostaria de aproveitar para convidar a todos para participarem de nossa campanha.
Visite nosso comitê, na Avenida Bartolomeu Mitre, 455, loja D, no Leblon.
Conheça nossos projetos, compare com os outros e se você é eleitor, vote Chapa Rosa. Se não é, venha nos ajudar a encontrar os eleitores que vão nos dar a vitória, vote em nós no dia Sete de Dezembro.
Sua participação é fundamental para nossa vitória! Conto com seu apoio!
Plínio Serpa Pinto Presidente
Por Um Sonho. Por Uma Nação.
Para mais informações acessem:
http://www.pliniopresidente.com.br
http://www.meadiciona.com/plinioserpapinto