segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DEIXARAM O MENGÃO PÔR A CABECINHA... JÁ ERA !!!




Amigos BUTEQUEIROS,

Antes de descrever como o Urubu comeu o Galo, vamos pensar de quem o Flamengo venceu. O adversário do Mineirão era nada menos que o time do momento, mas... Por infelicidade deles um ETERNO FREGUÊS do Mengão.

O palco estava montado totalmente favorável aos galináceos, com mais de sessenta mil fanáticos torcedores cacarejantes incentivando o time. Aliás, a equipe deles foi muito bem montadinha, diga-se de passagem. Mas com um seriíssimo problema: a zaga! Bom, deixemo-los prá lá...

Já do lado URUBUNIANO...

Vimos a luz, a onipotência, o poder supremo. Um time que do número 1 ao número 43, estavam inspiradíssimos e preparados para mandar dentro do galinheiro deles.

Mais do que jogar com talento, o Flamengo jogou com inteligência. Andrade sabia que teria que conter os ânimos dos caras nos primeiros minutos da partida, por isso o que se vimos foi uma intensa pressão aviariana, brilhantemente contida por dois monstros, Álvaro e Airton.
Não demorou para SuperPet (CRAQUE ESPARADRAPO) novamente desequilibrar. Mais um gol olímpico! (VIVA RIO 2016 !)
Incrível é saber que o cara estava praticamente aposentado pela Imprensa Vendida (Nunca pela NAÇÃO !). Sabe de uma coisa, não há palavras para descrever esse GRINGO...
Voltando a partida...

Praticamente todo time esteve bem, onde os dois laterais VEDETES preferiram jogar mais defensivamente do que ofensivamente, isso foi menos nocivo ao esquema tático do time. Maldonado é outro que merece elogios, é a reencarnação chilena do Uidemar Ferreirinha ! O operário Andino tem sido fundamental para a organização do meio campo e ontem foi recompensado com um golaço, o primeiro dele com o MANTO SAGRADO.
Outros jogadores que também fizeram uma partidaça foram Zé Roberto e Willians, destruindo as jogadas galináceas e correndo mais que etíope em maratona olímpica.

Adriano é outro que merece um parágrafo especial. O cara é um X-MAN RUBRO-NEGRO, um trator Gaveano. O zagueiro paraguaio Benitez até que tentou, mas... Não deu! O Imperador colocou mais um na sacola... O 18º! O tiro de misericórdia!

Amigos rubro negros, os resultados foram praticamente todos favoráveis a nossa epopéia rumo ao HEXA. Os Antílopes das Laranjeiras venceram os Pocilgos Clorofilados no Maracanã e seu amiguinho (a) de biscate, a mona tricolor paulista não conseguiu passar pelo Gaymio. Sendo assim, deixaram a gente encostar a cabecinha no brioco deles, agora só falta empurrar.

No domingo temos o Náutico, AFLITO com a possível volta à 2ª divisão, pela frente. Será mais um jogo difícílimo... O certo é que nunca estivemos tão próximos de segurar esse caneco e digo a com os pulmões cheios de ar: VAMU QUE VAMU, MENGÃO !!!

Faltam 4 decisões!

Sorria, você é rubro-negro.