terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vá Lavar Essa Bunda.





.

.

.

.

.

.

.

.

.

Bem; Durante a semana, o chorão, furinguéte, perdedor, resignado, rosca frouxa, merdéu, cocô na contra mão, morde fronha e careca, “cuca beludo”, preparou muito bem seu timeco, nas partes física e psicológica, para levar uma trolha, afinal ele é um especialista em “preparação”, principalmente de desculpas para derrotas e fracassos.
Na parte física, o treinamento foi bastante puxado, pois, cada uma das bibas recebeu um balde cor de rosa e todas juntas tiveram que carregar água, da cisterna do vizinho, até encherem uma piscina de plástico, na sede do clube.
Na parte técnica, o “beludinho da mamãe”, dessa vez, optou por um esquema americanizado. Nada de colocar um homem aqui, outro homem ali, até porque, na porra das laranjeiras (úúúúúiiiiiii) não se encontra um “homem”. Então, o “carequinha”, no seu “flu-ente” inglês disse, durante a preleção:
_Quero um “men” aqui, (“men” quer dizer “homem em inglês”, entenderam?)........Quero um “men” aqui, outro “men” ali,...e um “men” colado no Adriano!...Entenderam? Quem quer ficar colado no Adriano?
_Eu...eu...eu...eu...eu...eu........(As onze levantaram a mão)....Eu vou mostrar pra ele que posso ser melhor que aquela tal de Joanna!!!
_Quero um “men” bem aberto!.....Quem pode ficar bem aberto na ponta??
_Páááraaa, professor beludo!!!....Para de falar essas coisas, que eu já tô ficando toda arrepiada!!!
_Quero que vocês entendam que esse jogo é muito importante para nosso time, pois, já estamos na frente do vascú, do bragantino, do guarani, do brasiliense e precisamos manter nossa posição na tabela. Entenderam??????
_Sim!!!
_Então vamos continuar. Quero um “men” aqui na zaga e este será o “Mendigão”. Um “men” no meio campo e este será o “Mendiguinho”. Um “men” na lateral, que será o “Mendioguinho”, entenderam????
_Sim!!!!
_Alguma pergunta??
_Sí, yo tengo una pregunta. (Quis saber o Conca) ¿Dónde voy a jugar?
_Mercedes Sosa, você não vai jogar, até porque ninguém aqui joga porra nenhuma. Você vai entrar em campo e correr feito um gambá bêbado. Quem vai jogar vai ser o time deles, vocês olhem e vejam se aprendem..
_E eu, professor?? (perguntou o fabinho)
_Você vai ficar encarregado de puxar o contra ataque......do time deles! Pegou a bola, você lança logo o Zé Roberto!
_Professor beludo, eu tô com uma coisa aqui na cabeça...!! (falou o luiz aberto)
_Certamente que não é cabelo, piolho nem inteligência. Luiz aberto, esquece futebol, que disso você não sabe nada, mas, eu tenho uma função específica pra você. Você vai ser o responsável pelo setor de entrevistas, no intervalo e no fim do jogo. Quero que fale aquelas palavras bonitas e explique mais um brilhante fracasso do nosso time.
_E eu, professor? Qual será minha função?
_Ruy.......grande Ruy........você vai fazer a função de “chiclete em boca de bêbado”. Vai de um lado pro outro e nada de bola!!!.....Bem, no ataque, teremos dois reforços. O desfalque do “não fred nem cheira”, que tá bichado e do kieza, que não joga porra nenhuma!..Então, o titular vai ser o “Quequeilson”......Agora vamos pro jogo, rapaziada. Façam o pior que puderem,........pra gente perder de pouco.

Logo na entrada em campo, os jogadores se cumprimentaram amistosamente.
_E aí, Leo Moura,....tudo bem?? (falou o fabio neves)
_Vá lavar essa bunda, ô veado!!
_¿ Estás bien, Maldonado? (Perguntou Mercedes Sosa)
_Vá lavar este culo ô maricón!!
E o babaca do beludo, que esperava que os jogadores do Flamengo fossem cumprimentá-lo, ouviu o grito dos onze Rubro-Negros:
_Vai lavar essa careca, ô veado!!!
Na entrada do fluminense, a Nação Rubro-Negra gritou:
_Não tem água nem pra lavar essas bundas ô veados!!!!
Na emoção de estar frente a frente com o Imperador, o Allan foi pedir um conselho.
_Adriano,...Imperador,.....o que devo fazer pra ser igual a você?
_Nascer de novo, ser Flamenguista, ser macho, jogar bola, gostar de mulher e preste bem atenção nesse último ensinamento; Quando estiver na cara do gol, nada de dar toquinho por cima, entendeu?
_E o que eu faço?
_Você perguntou a pessoa certa. Allan bique!!! E agora, vá lavar essa bunda, ô veado!!!

Tirado o cara ou coroa, a bola estava no centro e o juiz consultou os bandeirinhas;
_Tudo certo aí?
_Vai lavar essa bunda, ô veado!!!
O juiz consultou os dois times:
_Vocês aí, do Flamengo,....prontos pra massacrar???.....E as bibas,...prontas pra tomar no rabo???.....Vou começar esta porra!!!
Na cabine de rádio, o locutor gritou:
_Começa logo e vai lavar essa bunda, ô veado!!!

No primeiro tempo, jogando só com dez jogadores, devido a ausência de Emerson, o Mengão teve dificuldades, pois a defesa do São Cristóvão estava muito fechada, com onze atrás da linha da bola e, aproveitando que o campo estava muito molhado, alguns jogadores do time da segunda divisão aproveitaram para passar uma água embaixo do sovaco.

A Nação estava impaciente com o 0x0, mas, sabia que time pequeno sempre acaba perdendo pra time grande e esperou pacientemente pelo segundo tempo.
Na volta do intervalo, o Tromba resolveu completar o time com onze e colocou o Williams, que mostrou-se um grande ponta direita, fazendo lembrar o Garrincha.

De repente, a jogada treinada durante a semana deu certo. O tal do fabinho recebeu a bola, partiu no contra ataque e, com bela visão de jogo fez um lançamento primoroso pro Zé Robaca (que dessa vez não foi tão babaca assim), este tocou pro Imperador que passou um KY, comeu dois zagueiros, e mandou o vulcabrás nos cornos do goleiro. Na comemoração, o Adriano passou perto do aprendiz de zagueiro “Mendigão” e, pela leitura labial, eu entendi quando disse:
_Vá lavar essa bunda, ô veado!!!

Vendo o jogo, lá no meu consultório, eu fiz a mesma observação e o mesmo comentário, feitos pelo Mestre Sidney, aqui no blog. Já que garrincha estava jogando, Andrade fez mais uma substituição, colocando Gerson Moura, o “Direitinha de Ouro” (observação do amigo Cleiton), em campo e deu certo. Gerson Moura, com um lançamento de 287 metros, trinta e cinco centímetros e meio lançou o Imperador, que deu uma aula de “como matar a criança”. Como também “Bastearia” o Mestre Sidney, “ele escravizou a pelota” e, fazendo outra leitura labial, pude entender o que ele disse à bola:
_Pare aí!!! Vá lavar essa bunda, ô piranha!!!!
Foi exatamente isto que ele disse à redonda que, amedrontada, parou no ar, até que o Imperador largasse o tamanco e ela, mais uma vez, estufasse a tarrafa do São Cristóvão. 2x0.
Durante a comemoração, o aprendiz de zagueiro, “Mendigão”, correu até o Adriano e disse:
_Parabéns Imperador!!!....e não precisa dizer, que eu já sei: Assim que pagarem a conta de água das laranjeiras, eu vou lavar minha bunda!!!!
_É isso aí, ô veado!!!! Bunda suja!!!

Numa cínica simulação de contusão, o sujismundo Allan chocou (có có ri cóóóó) sua cabeça contra a do David e, como não é jogador da unimed e o São Cristóvão não paga nem água, quanto mais previdência social, foi preciso o Dr. Runco ir atendê-lo em campo.
_Tá sentindo dor garoto? (perguntou o Runco)
_Que nada Doutor. Eu só caí no chão, pro senhor me dar um pouquinho da água de vocês, porque a nossa foi cortada e nós estamos morrendo de sede. Não temos água nas laranjeiras, nem pra lavar a bunda!

São seis jogos sem perder e sem levar gol e isso não é por acaso. Se os amigos repararam e se não repararam reparem na quarta feira, o Maldonado, durante todo o jogo, até quando a posse da bola é nossa e no nosso ataque, ele fica a gesticular com o time, orientando e chamando à atenção para o posicionamento. Seu desarme costuma ser limpo, sem faltas desnecessárias e sua saída com a bola é simples e sem complicação. Esse gringo deu uma nova alma ao setor central do time, é um líder nato e pode ser considerado “a voz do treinador em campo”. Observem. Quando encerrar a carreira, vai ser um belo treinador, pois sabe fazer a leitura do jogo.

Mais Observações:

1ª- Meus cumprimentos ao senhor juiz do jogo, que soube fazer valer as regras, principalmente, a mais nova regra, a “Regra 14” da Fifa, que diz: “É proibido fazer gol na defesa do Flamengo!”. Daí que, na coletiva de imprensa, mais uma vez, o beludo, chorão, perdedor, resignado, merdéu, cocô na contra mão, rosca frouxa e careca, estava chorando um SUPOSTO pênalti, de Bruno no Mendigão.

Porra!!!...Vá lavar essa bunda, beludo!!!...A regra 14 é bem clara e, além do mais, você acha que o Bruno iria se sujar, encostando num cara que não toma banho e não lava a bunda??!!

2ª- Pro florminense, nem tudo está perdido. Ainda falta perder onze. Eles ganharam do tal de “Aliança” e domingo tomaram no “Anel”.

3ª- O Goytacáz de jerenal severiânus, ganhou uma, pra ajudar o Mengão. Tudo bem, a gente agradece. Agora, já pode voltar a perder e se preparar pro rebaixamento. E toma vergonha na cara e coloca a cachorrada no Vazião, porque, em dia de jogo, lá vai mais PM que torcedor.

4ª- Comentário do meu amigo Cleiton: “_O Maracanã vai entrar em obras. Vai mudar de aparência e mudar de nome. Agora vai se chamar Coliseu, em homenagem ao Imperador”. Por coincidência, o Diogo FlaPenha mandou a foto em seu post.

5ª- Vá lavar essa bunda beludo!!!