quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sujismundo No SPC

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Seu nome está no SPC.

Gente, no tempo da banda Só Pra Contrariar, eu ficava feliz, quando me diziam que meu nome estava no SPC. Era sinal que minha música estava gravada e meu nome no disco.

Para por aí!

Estar com o nome no SPC, é pra quem deve e não paga, é pra caloteiro, é pra veiáco, como se diz na gíria.

E o pobre timeco da segunda divisão, que até hoje eu não entendo o que está fazendo na divisão de elite do futebol brasileiro, esse timezinho safado, teve sua água cortada, por falta de pagamento de várias contas. É SPC na certa! Assim como o merluza, que vai ser despejado da Barra.

Estou falando desse clubinho sujismundo, cuja maior glória, é se intitular “pai do Flamengo”, como se o Mais Querido do Mundo, fosse filho de mãe e pai porcos. Não!
O Flamengo, desde seu nascimento, recebeu lições de higiene pessoal e cuida para manter a boa aparência, diante de sua Nação!
O Mengão sempre foi acostumado a banho,....a dar banho,....banho de bola,....banho alegria,....banho de presença nos estádios,...banho de vitórias e títulos, principalmente no Nosso Estádio, que é o Maracanã, fundado com a única e exclusiva missão de abrigar a Massa Rubro-Negra, que em outro qualquer lugar não caberia, desde os primórdios do esporte.
Um belo dia,...ou melhor,....um triste dia, cansados da humilhação de nunca conseguirem ver o Maracanã totalmente pintado com outras cores, que não fossem o Vermelho e o Preto, das gerais até o pico das arquibancadas, certos dirigentes cederam às imposições da Pifa,.....digo,...da Fifa e resolveram diminuir a capacidade do Nosso Estádio, já que seus timinhos nunca conseguiram lotá-lo.
Sim. Eu disse que “eles cederam às imposições da Fifa”. O certo, seria tombar o Maracanã, como patrimônio mundial, até porque, o Flamengo tem a Maior Torcida do Mundo e nunca alterarem nadica de nada, do que foi construído originalmente.
Se a Fifa exigia uma adequação à modernidade, que se fizesse outro estádio, mas, nunca deveriam mexer no Maracanã, principalmente, no lado interno.
Porque abaixar campo? Para melhorar a visão das gerais? Mas, nunca nenhum geraldino reclamou de nada. Ali ele ficava mais próximo aos seus ídolos.
Nunca deveriam ter mexido no campo. Não!!!....Naquele gramado, a aquela altura que era, pisaram bons jogadores, como Garrincha, Pelé, Maradona, Nilton Santos, Zizinho, Rivelino e gênios como, Geraldo Assobiador, Raul, Leandro, marinho Mozer, Júnior, Adílio, Andrade, Lico, Tita, Nunes e o Maior Jogador de Futebol do Mundo de Todos os Tempos,...Zico, que fez daquele gramado um altar, onde rezava suas missas dominicais e operava seus inúmeros milagres. O que eles fizeram, foi profanar o templo do Galinho de Quintino!!

Não deveriam, nunca, ter colocado aquelas horrorosas cadeiras coloridas, por cima daquele cimentado tão belo e nobre, das arquibancadas. Deveriam respeitar aqueles degraus, onde eu,...nós,...deixamos nossos sorrisos e nossas lágrimas, por quantas vezes, emocionados com o Flamengo de Jesus, que é cantado em nosso Hino!

Mas, eles cagaram o Maracanã. Eles acabaram com a essência, com o encanto, com a magia e com a história do Maracanã, que começou a ser escrita do zero, a partir daquelas obras modernas. A única coisa que nunca se apaga e nunca é moderna, é a história.

Então, nesse domingo próximo, o Mais Querido da Via Láctea, vai estar no Nosso Estádio, o Maracanã, para enfrentar um time de sujismundos, que não toma banho, porque em sua sede não tem água, porque sua diretoria não pagou várias contas.
Sinceramente, se eu sou o Delair, eu vou na frente e pergunto:
“_Vocês tomaram banho, pra enfrentar o Flamengo??....Não??....Então, meus garotos não vão entrar em campo!!”

Tiram onda de clube de elite, mas, em verdade, em verdade, são porcos, sujos, imundos, na higiene pessoal, na higiene financeira e na higiene da história, pois, a história deles também é suja!! E já brindaram a sua sujeira com champagne!
É um clube porqueira, que tem seu nome no SPC da história do futebol, com passagem pela terceira divisão e pela segunda, de onde nunca saiu por méritos e pra onde vai voltar, no fim do ano e eu conto com o Mengão, para empurrá-los para baixo, que é o lugar deles.

Pena?....Eu com pena deles?.....Eu quero que eles se lasquem!! Eles todos do arco-íris!! Eles, por inveja da nossa superioridade, juntos criaram um monstro, chamado rivalidade. O problema é que, o monstrinho japonês deles tem que lutar contra um monstro bem maior e bem mais forte, que é o Monstro Flamengo. E eles sempre perdem!

É curioso de ver. Uma multidão de Flamenguistas, em volta de uma TV, assistindo o jogo do Mengão, fazendo um churrasco, bebendo cerveja e no meio, alguns gatos pingados, do merluza, do gaytacáz de jerenal severiânus e do terceirense, a secar. E isso acontece com os timecos deles jogando no mesmo horário. Eles deixam suas tristezas e humilhações, registradas em suas histórias, para torcer contra Mengão. Então, meu chapa,....não tem conversa. Eu quero que eles se lasquem!! Quero todos eles na segundona, pra eu sacanear muito!!

E peço aos jogadores Rubro-Negro: Por favor, passem o carro por cima dessa imundice!! Sem pena nenhuma!! Lembrem de quando o Flamengo vingou o 6x0 no goytacáz de jerenal severiânus,.....Quando estava 5 x0, a Nação pedia o sexto e o Zico convocou o time a presenteá-la.

Lembrem da cara desse otário, chamado viado neves, nos jornais de hoje, falando as merdas de sempre e metam o pepino,......digo,....(pepino é pra vascaino)....metam a cenoura no rabo deles. E podem acreditar que eles vão gostar.

Mas, cá pra nós; Tem condições de um jogador que não tomou banho encostar no Imperador? Vai querer um caraquento, um seboso, marcar o Petkovic? Não dá né!? Não podem nem trocar de camisas, porque as deles vão estar catinguentas!

Torcer pro futebol do Rio de Janeiro?????....Eu????? Tá legal!!!!
Eu torço,..............mas só pra time que nunca foi rebaixado
!!!!!_______________________________________________

Este texto teve o patrocício de
------Duchas Corona
Para o banho da Bichona