segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Foi a pá de cal, ou melhor... De purpurina!

Amigos,

Quem é que em sã consciência acreditava que o lanterna do campeonato brasileiro, um time que tem mais rebaixamento que títulos nacionais, cujos jogadores são treinados por um derrotista pleno, e que tem como maior feito de sua história a conquista do mundial de mordedura de fronhas? IMPOSSÍVEL !!!
Queridos amigos rubro-negros, seres superiores do BUTECO, não havia a menor possibilidade dos Antílopes se travestirem de zebra no Maraca.
Confesso que no primeiro tempo vi um Flamengo meio apático. Talvez querendo adotar uma política de cordialidade a favor daqueles pobres coitados afeminados. Mas… nosso espírito de piedade e tolerância com a mediocridade tricolor tinha seu limite. Demos aos cervídeos aquele gostinho de descer ao vestiário pensando que era possível. “Yes we can!,” dizia o BONECO AZARADINHO DA ESTRELA ao subir as escadas de volta ao gramado. Mas assim como Madrid e Chicago tomaram uma piabada da CIDADE MARAVILHOSA, o gayrioca“TIME da ELITE Gayrioca” também tratou de reverenciar a massa favelada. Bom, fica aqui meu agradecimento ao Fabinho, responsável pela primeira doação do dia (como eles gostam de dar, né?) Zé Roberto e Adriano agradecem! . Aliás, nosso Zé Roberto parecia estar ‘possuído’, jogou pra cacete! Pobre Sr. FUNESTO, que para preservar o impreservável Fabinho, culpou a massa rubro negra por não ficar quieta um segundo e impedir que gritos como LADRÃO, fossem escutados por seu jogador… Resultado: saco !

Acho que o Andrade errou ao lançar PÊNIS Marques no ataque ao lado de Adriano. Pênis parecia estar jogando sem camisinha… Afinal do outro lado os assombros venéreos deviam correr soltos. Sendo assim, a paumolescência foi inevitável… Uma nulidade!
Destaco também a aplicação de EVERTON, que tinha a inconveniente e árdua missão de apoiar e marcar pelo setor esquerdo… O moleque lutou e correu como um queniano.
E falar o que do IMPERADOR? Bom, não tem muito que escrever. Pela décima quinta vez nós o aplaudimos e dissemos a mais batida e óbvia frase do mundo: “O imperador é foda”. Pior é que A MÍDIA VENDIDA sonha ver o JUBARTE PRENHE no lugar dele na copa. Pobres coitados…

Eternos amigos rubro-negros, vencemos um adversário que não mereceu nossa misericórdia. O treinador inútil teve a resposta… O cara além de incompetente, foi arrogante e traíra quando passou pela Gávea, agora… Segue a passos largos para a segunda divisão… Talvez tenha sua cabeça ceifada durante a semana… Deve voltar ao submundo obscuro do futebol paranaense ou sei-lá-onde-mais o aceitarem.
Bom, estamos a quatro pontos do G4, já fungando no cangote do pelotão da frente… Os pocilgos paulistanos praticamente garantiram o título e mais uma vez nossa demora em contratar, e a insistência com treinadores medíocres mostram ser os fatores determinantes para perdermos o mais fácil título de todos os tempos.
Mas tudo bem, não vou ficar chorando, deixemos essas lamentações para os Canídeos de General Severiano… O próximo jogo vai ser sanhaço… O vitória tem um time enjoado , ainda mais jogando na terra do acarajé e o pior: não teremos nosso monarca, que servirá o time do Zagalinho Gaúcho. Enquanto isso, vamos apoiar quem ocupar sua vaga… Sugiro então viagra ao cabisbaixo PÊNIS Marques.


Sorria você é rubro-negro!
PS. Meu amigo Rocco, é uma HONRA poder participar do seu Buteco... Aqui só tem fera!
Valeu, irmão!