sábado, 24 de outubro de 2009

CHEIRO DE TÍTULO!!!



ELEIÇÕES NO FLAMENGO


Devo ser um cara muito bobo! O Flamengo deve mais de 300 milhões, não tem CT, outro dia não botou nem um único tostão no bolso de toda a renda do Fla x flor, várias penhoras, mais isso, mais aquilo...

Pois bem, eleições para a Presidência do Flamengo e aparece um caminhão de candidatos! Interessados em que? Não consigo entender... Apareceu neguinho que eu nunca tinha visto o nome no gibi!

Quanto desprendimento! Quanto amor ao Clube! Lembrei do Edmundo dos Santos, um santo, recebeu o apoio de todos esses cardeais que hoje fingem que jamais o viram nem preto, nem branco, ganhou a eleição e foi o que se viu!...

E a “puxada” de tapete do Areias? Ficou a pé no meio do deserto! O bravo José Maria Sobrinho envia e-mail mostrando que houve debandada geral! Eis suas palavras:

“...nos estertores do prazo para a consolidação das Chapas concorrentes, um grupo de membros do Fla21 decidiu retirar-se e aderir à campanha do candidato Plínio Serpa Pinto.

Essa atitude, em completa contradição com o discurso, princípios e programas do Fla21, desagradou e teve a imediata repulsa dos componentes do Movimento, que acabaram alijados do processo.

Assim, o Fl21 declara que não aderiu nem apóia a chapa rosa, do candidato Plínio Serpa Pinto e que continuará na defesa intransigente dos seus princípios...”

Nada mais natural, meu caro José Maria Sobrinho! A maioria prefere cargos e não princípios! Dessa forma – parece! – o Flamengo continuará por mais um período em mãos não tão competentes, nem voltadas para o bem maior do Flamengo!
Será a volta do reinado de KL???


MENGÃO NO ENGENHÃO

Torcedor pode tudo! Jogadores e dirigentes são obrigados a fazer o politicamente correto, vai ser duro, são onze contra onze, o jogo é na casa deles, mais isso, mais aquilo... Nós podemos botar a boca no mundo e gritar nosso favoritismo!
Dá Mengão nas cabeças, meu placar é 2 x 0 e estamos conversados! Sei que futebol é uma “caixinha de surpresas”, mas dessa vez dá a lógica! Andrade uniu o time, tem armado o Flamengo para jogar de modo ofensivo, Pet é o craque do campeonato, Adriano guarda todas, Maldonado chegou e acertou as coisas na meiuca, os laterais deixaram de ser alas, tudo correndo dentro dos conformes!

Vai ser difícil? Vai, mas São Judas Tadeu tem dado expediente extra, concentrou com os jogadores, o dindim está em dia, a Torcida vai encher o Vazião (só nos mesmos!!!), o vice de futebol Marcos Brás, de maneira inteligente, tirou o time da Gávea e levou para longe do burburinho, no Ninho do Urubu, então...

Vitória significa encostar nos da parte de cima, já tem time se borrando e a Torcida do Flamengo sabe que “deixou chegar, f....!” Com o jogo ganho vamos olhar o líder com uma escassa distância de 3 pontinhos! E aí...




VIRA-CASACA...

Estou na janela desde 1953 e JAMAIS tinha visto alguém mudar de clube! Já se disse que o sujeito muda de residência, de mulher, do que você quiser, mas de clube é a primeira vez!

As declarações do gornaldo, cheias de inveja e mal-caratismo, dizendo que o Flamengo já era no seu coração deixaram-me perplexo! Como dói uma dor de cotovelo! Como é difícil aceitar a rejeição!

Perdemos um torcedor (?), mas estamos com a alma mais limpa! Afinal, depuramos nossa Torcida!!!
COLUNA digitada na certeza de que daremos um passo importante na busca do título! É vencer o bostinha e correr para o abraço! Mais um final e semana feliz! Como é bom ser Flamengo!!!