sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Coluna do Less

Parabéns Grande Mestre Rocco!

Apesar dos pesares, da fase negra (que já dura 17 anos), levar o filho pela primeira vez ao Maraca deve ser uma emoção indescritível, algo que talvez eu nunca venha a saber. Longa vida aos futuros representantes da nação!

Quanto ao jogo..

Realmente de ontem fica a indignação com mais uma derrota em casa, coisa a qual parecemos estar vergonhosamente nos acostumando. Além da raiva com esse FDP de goleiro de merda chamado Bruno.

Com a cabeça mais fria, vejo que jogamos com os reservas dos reservas em algumas posições importantes do meio/lateral, e a garotada sentiu a pressão mesmo. Se os mais experientes (vide Adriano) não chamarem a responsabilidade fica difícil ganhar de qualquer time. Por outro lado, o Coritiba em casa tinha 5 desfalques (num elenco já limitado) e meteu 5 na gente.. Sem mostrar um mínimo de vontade fica impossível ganhar até de time paraolímpico.

O que me deixa indignado é ter que entrar em campo com jogadores que precisam sair no intervalo, como Pet (não jogou ontem), Jorbinson e Fierro. Aí é dose. Vamos acabar sempre com menos um em campo por causa disso.

Andrade não é treinador, no máximo auxiliar ou técnico da base, e substitui muito mal. O time do Cuca (é um bom técnico, não era o grande culpado recente pelos nosso fracassos, mas realmente não tinha mais clima no elenco.) parecia melhorar no segundo tempo. Seria o dedo do Riva Carli, o mesmo profissional que ajudou a recuperar o combalido elenco do Atlético-PR, e mais um sabotado pelos nossos boleirinhos? Fico com nojo dessa gente só de especular sobre isso..

Ainda assim Domingo cumprirei meu dever cívico, já estou com o ingresso no bolso desde ontem, e apesar do Bruno, vou na Ressacada torcer pelo Manto independente de quem estiver por baixo.

Só espero que depois do jogo eu não tenha vontade de entrar em campo e sapatear no focinho do goleirinho entregador.

Abraços aos companheiros de balcão.


SRN.