terça-feira, 12 de outubro de 2021

Feliz Dia das Crianças!!!

Olá Buteco, bom dia!!!

Hoje é dia de celebrar as nossas crianças! 

Aqui em casa são dois rubronegros: o mais velho está agora com 10 anos e já está quase do meu tamanho! Essa semana foi pro futebolzinho dele com a minha camisa da olympikus. Como o tempo voa! Há pouco ainda era um molequinho! Outro dia mostrei para ele a crônica que fiz aqui do dia em que o levei no Maracanã pela primeira vez. 

O mais novo fará 6 anos na segunda-feira que vem. É maluco com o Flamengo, assiste todas as partidas, pergunta tudo (já aprendeu o que é impedimento!) e por muitas vezes eu o pego assistindo alguns vídeos sobre o Flamengo no youtube. Está doidinho para conhecer o Maracanã, só fala nisso. Ainda estamos receosos de irmos a lugares muito cheios, provavelmente deixaremos para o ano que vem. Mas conseguimos levá-lo no Museu do Flamengo esse ano. Muito tranquilo de ir, são grupos pequenos por tour, zero aglomeração.


Agradeço a Deus por ter colocado esses dois na minha vida! Papai ama vocês!

E quanto a vocês, queridos butequeiros? Têm filhos? São crianças ainda ou já adultos? Têm netos? Vamos aproveitar o dia de hoje para nos conhecermos ainda mais. Postem aí nos comentários sobre as crianças de suas famílias!

Saudações RubroNegras e Rumo Aos Tris!!!