terça-feira, 20 de julho de 2021

13 Anos


13 ANOS

       Hoje o nosso espaço, o lugar onde passamos horas e mais horas por dia, o nosso Buteco do Flamengo esta completando 13 anos de vida.

Lembro quando iniciamos e realmente parece que foi ontem. Tínhamos em mente algo que pudéssemos deixar todos muito a vontade, falar de tudo, inclusive falar de Flamengo, exatamente como quando nos reunimos num boteco, todos muito a vontade.

O objetivo maior não era reunir o maior numero de participantes, quantidade, queríamos qualidade nos debates nas mesas, trocas de ideias e informações e tanto conseguimos que hoje estamos completando 13 anos de existência, nenhum blog vai tão longe se não for bom, e o Buteco do Flamengo e muito bom, graças a qualidade dos debates propostos dos nossos colunistas e a direta participação de cada um de vocês, sem vocês nada disso seria possível e não estaríamos aqui hoje celebrando a entrada da adolescência do Buteco.

       Pra completar, gostaria de saber a historia de cada um de vocês, como e quando conheceram o Buteco, como foi essa aproximação.

Mais uma vez, agradecemos a enorme colaboração que cada um de vocês tem com o nosso Buteco do Flamengo.