sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Seremos campeões

 

SRN, Buteco.

É isso. Apesar do todos os erros, azares , contratações que não deram certo, jogadores que atravessaram(ou atravessam) má fase, gols entregues pela defesa, técnicos ruins(um deles ainda está perigosamente no comando) e principalmente, muitos, mas muitos gols perdidos, o Flamengo ainda se encontra em posição de conquistar o campeonato brasileiro com os seus próprios esforços e resultado.

Isso é uma prova cabal tanto da disparidade de força do Flamengo em relação aos concorrentes nacionais .

Revelou também uma capacidade assustadora da direção em tomar decisões erradas, algumas vezes calcadas em viés politico do clube, bem como a frágil sustentação de um departamento de futebol que funcionou de forma mágica em 2019 escorado por JJ e a comissão técnica europeia.

Com tudo isso, o clube ainda se mantém em posição dominante no mercado, em especial de treinadores.

Como no an o passado Sampaoli aguardou até o ultimo momento a definição de JJ se ficaria ( acabou ficando, mas saiu...), nesse ano os europeus especulados no mercado dão sinais de que aguardam a definição da permanência ou não do Bambi de Troia.

Inclusive o Leonardo Jardim, de quem, confesso, guardei  rancor por não ter aceitado o clube no ano passado e ter nos presenteado com o charlatão, quer dizer, catalão. Embora hoje eu aceite feliz e sorridente se ele viesse para o lugar do Bambi de troia...

Mas isso é assunto pra próxima semana. Nós próximos dias é foco total no campo, e quando a bola rolar é fé na Flamengo, que é mais time, é muito melhor dentro de campo.

Seremos campeões.Depois veremos as consequências.


Gabigol tá pedindo...

.