quarta-feira, 15 de julho de 2020

Avante Flamengo!













Irmãos rubro-negros,




Para um time que tem conquistado tudo dentro de campo, batendo recordes no Campeonato Brasileiro e tendo vencido a mais emocionante final da história da Taça Libertadores da América, pode-se dizer que o clima no Flamengo, nos momentos que antecedem a decisão de hoje, não é dos melhores.

Vários fatores concorrem para essa situação inusitada e me absterei de enumerá-los todos.

Me fiarei apenas em dois: a ausência da torcida rubro-negra nos estádios e a indefinição quanto à permanência de Jorge Jesus.

O calor e a fé da torcida do Flamengo fazem muita falta e não tenho dúvida em dizer que o Flamengo é o time que mais vai sentir a ausência de público até que a pandemia esteja controlada e o torcedor autorizado a frequentar estádios de futebol.

Quanto ao Jorge Jesus, se for o caso dele continuar à frente do comando técnico do clube, não custa nada vir a público e afastar por completo as especulações. Essa indefinição atrapalha bastante.

O jogo hoje acabou por ganhar contornos emocionantes. O adversário apelou bastante nas duas partidas anteriores e é fundamental que o time do Flamengo entre em campo com espírito de decisão.

Para superar este momento adverso, o Mengo precisa da nossa energia, ainda que de longe.

Vamos com muita fé e amor, amigos, confiando sempre na nossa camisa e na mística do Clube de Regatas do Flamengo.



...



Abraços e Saudações Rubro-Negras.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.