segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

O Mundo, desde o Qatar!

Salve, Buteco!

Quem imaginaria que, ao 2019 se iniciar, o Mais Querido chegaria a dezembro, disputando o Mundial de Clubes no Qatar?

Com certeza não era o meu caso, e cheguei até mesmo a estranhar, pois se a troca de treinador é previsível, fica bem difícil confiar.

A Nação Rubro-Negra, porém, nunca deixou de acreditar, e por isso compôs uma música-tema emocionante, para a mágica trajetória embalar.

Trajetória que conta com Jesus no Mais Querido, colocando nosso futebol no mais alto patamar, pois enquanto todos ficam perplexos, Ele jamais descansa, deixando o futebol brasileiro de pernas para o ar.

E se a trajetória mágica teve campanhas brilhantes, as coincidências também são de arrepiar: Libertadores em 23 de novembro, e até as goleadas que os dois times cismaram em tomar.

Sei que há outras coincidências, as quais deixo para vocês o trabalho de destacar, pois este escriba está sem palavras, ansioso pra ver o Mundo de novo, nos braços do Campeão de Terra e Mar.

Lembro que semifinal é sempre jogo grande, onde não se pode bobear, porém não serão os árabes do Mister, os adversários que irão nos parar.

E aos que temem os ingleses do Liverpool, faço questão de lembrar: quem tem Miteiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique, apenas espera a hora de comemorar.

Deixo vocês com o chaveamento do torneio, antes do dia raiar, e não estranhem se nos comentários eu não aparecer, pois dos meus nervos preciso cuidar.


Bom dia e SRN a tod@s!!

Volto ao Buteco quando a semifinal terminar!