domingo, 24 de março de 2019

Triplex Top Ten (Curto e grosso)

@alextriplex

1 - As crianças: Depois de intensos dias de violência contra crianças, foi um alento conhecermos a Princesa Rubro Negra (@princesarn) e o Nego Ney (@oficialnegoney). Torcedores mirins que trouxeram pureza e alegria não só pros jogadores ou torcedores. Alegria para o futebol, para o mundo.
E como diria a Princesa Mariana: "Umabarauma, Gabigolllll"...e vamos em frente.

2 - Gabigol: Está feliz. Nota-se isso no semblante dele. Nota-se isso na entrega, na movimentação, em tudo. "Ah, tá perdendo muito gol". Ok, manda ele embora e tragam essas merdas argentinas que nego enche o saco todo começo de ano. Deixem o cara jogar, como diz um amigo, depois que ele perde o segundo ou terceiro gol, na bola seguinte é placar alterado.

3 - Bruno Henrique: Ia falar dele, mas já perdi de vista. Fiquei meio bolado com ele no meio da confusão hoje. Mas, ao mesmo tempo, feliz de ver que ele não peidou pra gentalha de Laranjópolis. Peitou geral sozinho, apanhou e bateu. Esse é o espírito.

4 - Diego: Fez o que pedimos de um camisa 10. E o lançamento pro BH foi primoroso, passe de almanaque.

5 - Semifinais: Fla x flu é e sempre será pedreira. Quando li que hoje eles entrariam com os reservas, vislumbrei a grande chance de dar merda. Não deu. Vocês viram o jogo. Mas tomamos o perrengue habitual. E não esperem nada diferente na quarta. Pau vai roncar de novo.

6 - Data Fifa: De ).( é _!_. Não existe nada mais infernal do que esses amistosos toscos. Cuellar faz uma falta absurda. Duvido muito que o Ganso faria a gritaria que fez hoje com nosso cão de guarda em campo.

7 - Everton Ribeiro: É craque. Joga muita bola. Só passei aqui pra vos lembrar disso.

8 - Simpatizantes: Que meus chefes no blog me perdoem. Podem me demitir, excluir o texto, mas é impossível não mandar um SIMPATIZANTE É O CARALHO. Essa equipe de comunicação MEDONHA do Flamengo iniciou o ano mandando embora um monte de gente muito competente (inclusive o Taves, vítima de um preconceito COVARDE dos tais 71. Um cara de profunda competência, que deixou a comunicação do Flamengo REDONDA, e que foi rifado por pessoas que APROVARAM a contratação de um EX-TRICOLOR pra treinar o time, por exemplo). Que acreditam serem seres supremos do rubronegrismo, mas que só conseguem olhar pro próprio umbigo. Esse preconceito RETARDADO tem que acabar. Fomos campeões da CdB em 2013 com o melhor jogador torcedor de que time? Corinthians. Sim, ou vocês acham que o Elias é Flamengo?
E então, a "cúpula" da comunicação contratou uma tal de X-Tudo que nos chama de SIMPATIZANTES. Que faz uma arte DE MERDA, típica de quem não faz a menor idéia de quem somos, de quem é o Flamengo, e NOS OFENDE com esse termo. Levaram horas para tirar (alterar) essa arte, e eu AINDA AGUARDO um pedido de desculpas oficial para os torcedores de todos os cantos do mundo. SIMPATIZANTE É O CARALHO. Aprendam, ou vazem. Não tem lugar pra gente assim no Flamengo.
E tem coisa pior: alguém de dentro do clube APROVOU essa merda. O buraco é mais fundo do que imaginamos. E, por favor, não venham argumentar ou defender essa IMBECILIDADE da Comunicação do Flamengo.

9 - Gabigol: Só passei aqui pra dizer que teve gol hoje. De novo.

10 - SIMPATIZANTE É O CARALHO.

E nada mais digo.